+ Responder ao Tópico

Padrão

li algo sobre o
    Channel Width: dele de 20 MHZ para que possa funcionar tablets e etc... mas a ideia é o seguinte é tentar pra ver ne eu so preciso fazer esse negocio enviar pelo menos o sinal wifi pra fazer o teste ate por que se pelo menos no meu adaptador ( receptor ) funcionar eu compro outros deles e faço o pessoal comprar ele

Ingresso
    Aug 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por juninhojc2012 Ver Post
    tambem quero saber como vcs fazem para a nano station loco m5 transmitir wi-fi aqui onde eu moro tem um provedor que usa a Ubiquiti air grid M5 HP e nano loco m5 para clientes e a mesma recebe sinal wireless 5.8ghz e ao mesmo tempo transmite 2.4GHZ sem nececidade de roteador apenas ligada a fonte poe "vi com meus proprios olhos em um vizinho meu aqui perto ele desistiu da internet por ser meio salgado o preço mesmo eu comprei a antena achando que iria funcionar di boa mas esqueci que quando eu resetei a antena simplesmente voltou ao normal mas não transmitia mais sinal 5.8 ai eu pergunto que bruxaria e éssa ?
    para fazer isso tem que usar esta peça airGateway LR.
    http://www.ubnt.com/airmax#airgateway

Padrão

sem fugir do assunto, alguem pd dar mão?

Padrão

e q q é isso aqui? é um topico pedindo ajuda

Padrão

cara eu sou o criador do topico -.- eu to precisando de ajuda os cara estão mudando de assunto ali, eu abri o topico pra me ajudarem não pra discutir entre si outros assuntos so quero uma ajuda ta triste a situação tem nego que ja pago adiantado aqui e eu ainda to pesquisando tentando mas não consigo realmente não sei o que fazer mais... eu nao entendo muito do assunto um amigo meu q deu a ideia ia ajudar so que ele meio que sumiu e não sei quando vou conseguir falar com ele

Padrão

espeta o cabo LAN do NANO LOCO no modem e deixa o NANO em bridge saindo o gateway pelo IP da lan do MODEM.

Lembrando para deixar o NANO com ACCESS POINT e nao ACCESS POINT WDS pois não precisa passar a bridge transparent.Ai você pode colocar um wpa2 -aes e etc