Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, gostaria da colaboração de vocês para a seguinte questão: preciso construir uma rede com switch de 8 portas para interligar os moradores de um andar, mas não tenho de onde prover alimentação para esse switch.

A solução seria telealimentar via POE reverso, onde cada cliente injeta energia e o equipamento "seleciona" o que precisa para operar. Quando o cliente se desligar, os demais mantém o equipamento ligado.

Vocês saberiam me informar algum equipamento com POE reverso? Ou então, algum dos amigos que trabalhe com eletrônica saberia montar um circuito desses para a minha aplicação?

Desde já agradeço a quem puder colaborar.

2.    Publicidade

3. ola amigo. tudo bem? acho que posso te dar uma ajuda! outra coisa. é para alimentar um radio tambem. que va receber algum ptp pra dividir internet para esse switch?
    Última edição por felipenew; 08-05-2014 às 20:10.

4. Fit Networks ou NVX equipamentos tem soluções assim...

5. É exatamente isso que eu preciso @felipenew.

O ideal seria um dispositivo que me possibilitasse estabilizar 4 entradas de 12 volts e liberar apenas uma saída, nos mesmos 12 volts. Em suma é isso que eu preciso.
    @djigor, também agradeço pela sua dica. Muito obrigado mesmo.

6. Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    Fit Networks ou NVX equipamentos tem soluções assim...

Esse eu garanto que funciona 100%... O Switch inclusive é gerenciável (interface web) tem suporte a VLAN, configurações de porta, etc. Muito bom mesmo.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L