Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como eu previa saiu o datasheet da PowerBeam 5Ghz AC, 500mm que provavelmente vai ser a mesma coisa para a Rocket ac nada de 80 mhz de largura de canal menos mal isso mostra a responsabilidade que a UBNT tem na frabricaçao de seus equipamentos ,largura de canal de 5 a 40mhz execelente agora ja da pra começar a sonhar um pouco mais alto ....
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         powerbeam 22.png
Visualizações:	197
Tamanho: 	286,4 KB
ID:      	52915

2. Porque o Rocket AC ainda não está operando em PTMP? Sei que ainda não tem CPEs da Ubiquiti prontas pra isso, mas essa é a única razão?

3. Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Porque o Rocket AC ainda não está operando em PTMP? Sei que ainda não tem CPEs da Ubiquiti prontas pra isso, mas essa é a única razão?
    Ainda nao saiu o datasheet da rocket ac vamos aguardar, mas parece ser so para PTP por enquanto mas vamos ver o que vai surgir nos proximos meses, e tem outra ne a Mikrotik ta na cola ai tb provavelmente eles vao colocar equipamentos 802.11 AC no mercado nos proximos meses e trabalhando ate no maximo 40mhz que é o mais importante ....

4. Citação Postado originalmente por speedpc Ver Post
    Ainda nao saiu o datasheet da rocket ac vamos aguardar, mas parece ser so para PTP por enquanto mas vamos ver o que vai surgir nos proximos meses, e tem outra ne a Mikrotik ta na cola ai tb provavelmente eles vao colocar equipamentos 802.11 AC no mercado nos proximos meses e trabalhando ate no maximo 40mhz que é o mais importante ....
    Speedpc, sera que vai ser possivel usufruir do AC nas atuais antenas do mercado sem muita perca em relaçao a nova dish?

5. eu vou te contar, área de TI esta igual drogas ... a cada dia um produto novo que passa mel na sua boa e te força a trocar tudo. você fica escravo da tecnologia. pretendo parar me trabalhar com TI , pelo menos na parte de rede wireless, um dia.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L