Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Tenho plano com a GVT há bastante tempo, mas ultimamente a internet vem caindo frequentemente. Já mexeram no armário externo, fizeram todas as verificações via telefone, mas nada disso adiantou. Então, minha última opção foi pedir um novo modem, o que fiz. O técnico me deu um prazo para testar o novo modem (5350), sendo que eu atualmente possuo o 2764. Segundo o técnico, o modem 2764 possui mais potência (em relação ao sinal, embora eu não tenha notado) e algumas opções desbloqueadas no seu firmware, embora isso seja fácil de burlar. Eu não posso pegar o mesmo modem, já que eles não fabricam mais.

Enfim, fica a pergunta: devo mesmo trocar meu 2764 pelo 5350? Quais são as diferenças mais importantes entre os dois? Será que minha conexão continuará caindo? A princípio, o novo modem está ok.

Obrigado!

2. Gente, por favor, me ajuda! Eu vou ter que tomar uma decisão em pouco tempo.

3. Citação Postado originalmente por BlackShot Ver Post
    Gente, por favor, me ajuda! Eu vou ter que tomar uma decisão em pouco tempo.
    pede ip fixo e coloca esse PowerBox GVT 2764

4. Acho que o problema não é a troca de IP, eu fiz umas verificações sempre que a conexão caia. Creio ser algo externo ou na fiação. Mas, no geral, eu deveria ficar com o 2764 ou com o 5350?

5. Citação Postado originalmente por BlackShot Ver Post
    Acho que o problema não é a troca de IP, eu fiz umas verificações sempre que a conexão caia. Creio ser algo externo ou na fiação. Mas, no geral, eu deveria ficar com o 2764 ou com o 5350?
    Voce quer opinião ou dar opinião.
    Mas uma vez vou te falar contrata ip fixo deixa o modem modo bridge e com certeza vai acabar a sua dor de cabeça.

Tópicos Similares

1. Respostas: 34
    Último Post: 24-09-2015, 22:14
  2. Respostas: 21
    Último Post: 22-02-2012, 22:12
  3. Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2010, 07:28
  4. Respostas: 16
    Último Post: 02-07-2008, 12:22
  5. Respostas: 11
    Último Post: 22-11-2007, 22:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L