+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Colega, quanto que gastará com o rádio da Siae ?
    Radio Siae Full Outdoor até 389 Mbps Full duplex mais ou menos R$ 13.500,00
    Antenas .60 cm com radome RFS R$ 2.000,00
    Kits de aterramentos e fontes. R$ 500,00

Total em torno de R$ 16.000,00 sem contar custos de licenciamento de frequência junto a Anatel.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    URSOFT , você está com uma distância de 7km...
    Qual distância você acha que daria para alcançar com tranquilidade, já que está "sentindo" o equipamento ao vivo?
    O ponto contra desse equipamento é que para atingir data rate elevado é necessário utilizar 100 mhz de espectro que hoje em dia é quase impossível de achar disponíveis principalmente se falando da grande São Paulo.

Outro detalhe é o fato de poucas opções de canais e de alguns não aceitarem utilizar no máximo da potencia disponível.

Dependendo do local se tiver baixa interferência acho que é possível de 100 à 150 Mbps Full Duplex em até 20 KM.

3. Não seria melhor usar SIAE em 15 GHZ(ou 11 GHZ) ou com Hibrida para 4 ODU com antenas de 0,60 dupla com duas ODU para 800 Mb já que a necessidade é de 1 GB

4. Citação Postado originalmente por URSOFT Ver Post

Dependendo do local se tiver baixa interferência acho que é possível de 100 à 150 Mbps Full Duplex em até 20 KM.
    Primeiramente parabéns pelo post.
    Estava precisando dessa informação.
    Obrigado!

5. Citação Postado originalmente por URSOFT Ver Post
    O ponto contra desse equipamento é que para atingir data rate elevado é necessário utilizar 100 mhz de espectro que hoje em dia é quase impossível de achar disponíveis principalmente se falando da grande São Paulo.

Outro detalhe é o fato de poucas opções de canais e de alguns não aceitarem utilizar no máximo da potencia disponível.

tenho um enlace de 45km e precisava passar uns 70MB FULL Duplex, sera que consigo com esse equipamento? local não é muito poluído.

Tópicos Similares

1. Air Fiber no Brasil
    Por wisklan no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 12-09-2015, 17:14
  2. Promovendo o uso do IPv6 no Brasil e no Mundo.
    Por genixinfo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-12-2010, 19:12
  3. Erro no teste do IF
    Por gromano no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 10-09-2010, 16:29
  4. lançamento do novo sidux Brasil (comunidade sobre o debian sidux)
    Por kuruka no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 20-08-2009, 10:35
  5. erro no teste do apache
    Por muganga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-10-2004, 14:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L