+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos, gostaria de ajudar para configurar 1 balance com 2 adsl de 1 mega cada uma , com modem em brigde para rb750 firmwere 5,26 gostaria de peguntar o seguinte como saber se o balance ficou bem configurado ou se ficou alguma errado depois do termino da configuração, e outra duvida eu uso hotspor para fazer a autenticação tem como usar no balance tbm

2. Se entendi, você já tem o load configurado e agora precisa testar certo? Se for isso...

1 - Faça vários downloads simultâneos, de preferencia usando P2P, daí verifique no menu interfaces se o link está saindo pelos 2 discadores PPPOE.
    2 - Verifique se sites que usam HTTPS estão funcionando bem.

3. não ainda não configurei ainda vou ter que configurar por enquanto so to com uma linha com sinal de internet liberado a outra ainda to aguardando a liberação pra poder iniciar a configuração não entendi o que vc quis dizer com de preferencia usando P2P seria dois computadores ou 2 notebook ?

4. da pra configurar e usar o hotspot normal no meu caso seria 1de mega + 1de mega com os modem em bridge e usando o hotspot distribuindo ip automatico para os clientes aqui uso esta configuração normal em uma rb750 agora quero saber se com o balance da para continuar com o mesmo modo de autenticação?

5. Citação Postado originalmente por roberio Ver Post
    da pra configurar e usar o hotspot normal no meu caso seria 1de mega + 1de mega com os modem em bridge e usando o hotspot distribuindo ip automatico para os clientes aqui uso esta configuração normal em uma rb750 agora quero saber se com o balance da para continuar com o mesmo modo de autenticação?

Cara.. Acho que você vai precisar dar uma estudada... P2P (Peer to Peer), na minha opinião é a melhor forma de estressar seu link, quanto a como fazer o load da uma olhada nesse link que eu postei a algum tempo atrás...

https://under-linux.org/showthread.php?t=170496

Tópicos Similares

1. Ajuda na configuração do bind9
    Por alanvictorjp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-08-2012, 00:56
  2. ajuda na configuração do alfa awap803
    Por camaralink no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 30-06-2007, 10:37
  3. ajuda na configuração do qmail?
    Por lucasbh no fórum Servidores de Rede