Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Atualizacao:
    Achei dois problemas na rede nao diretamente relacionados ao OSPF, mas que estavam atrapalhando:
    1ro era o enlace entre a torre da operadora e minha central, o CCQ caiu muito ao que tinha antes e com isso, caia o enlace, logo o OSPF e a rede toda até o OSPF voltar, e mesmo voltando rápido, era algo incomodo, mas faz parte. To tentando corrigir esse ponto.
    2do meio que sem querer vi que o switch que tava na torre nao estava funcionando bem, todas as interfaces ethernet dos rádios ligados a esse switch estavam operando a 10 Mpbs Half, ai vi que tinha um gargalo. Ontem troquei o switch, e até a Ethernet do meu notebook, que pegava ip e nao navegava, voltou a funcionar.

Ainda tenho alguns problemas, mas digamos que a rede funciona melhor. Ontem jogando tive vários microcortes e fazendo um ping ao Google tive uma perda de pacotes de 6%.

O que farei:
    Já que o OSPF tá funcionando, vou dar uma batida melhor nas configuracoes do OSPF para ter certeza de que está 100% bem.
    Como agora nao posso pagar um técnico para subir na torre e mexer nos enlaces, vou ver se melhoro algo trocando de canal ou baixo o mcs para estabilizar.

2. Finalizando meu tópico:
    Achei os problemas na rede:
    1 switch defeituoso em uma torre;
    2 uma interferencia no enlace entre a operadora e minha torre.

Obrigado a todos que ajudaram, se alguém tiver um problema parecido e puder ajudar, nao exitem em chamar.

Abracos a todos.

Eriberto

PS. Agora é correr para estabilizar o enlace.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 30-03-2012, 23:32
  2. Respostas: 12
    Último Post: 07-01-2011, 09:51
  3. ~VNC acessando hosts da rede interna - Parte II~
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 18-06-2005, 12:20
  4. Problemas com a placa de rede
    Por alexanderlvalle no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0