Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho uma nanostation2 e a muito tempo venho tendo esse problema , possuo gtv 25 megas aqui em casa , o receptor da gvt fica no escritorio que nao e muito longe do meu quarto , mais como o sinal fica muito fraco , comprei uma nanostation2 para mandar o sinal aqui para dentro ( nao entendo muito ) configurei ela tudo certinho isso ja faz muito tempo e ela funciona normal , mais toda vez que conecto um celular nela , a internet cai e volta em questão de 10 segundos , e se eu for no escritorio e conectar na mesma rede que ela esta mandando o sinal nao cai a net de jeito nenhum , mais se conectar nela qualquer celular,a net cai a cada 5m e volta em questao de 10 segundos , ja tentei de tudo pesquisei na web e nao achei nada , ja desativei aquele watchdog ping algo assim ja fiz de tudo e nao resolve o meu problema , toda as vezes que fico sozinho jogando e desconecto o meu celular e fico com o pc e o console ligador na nanostation a net nao cai mais assim que conecto o celular (o meu da minha mae da minha irma , qualquer um) a internet comeca a cair a cada 5m e volta em ums 10 segundos , minha internet e super boa e rapida pois no escritorio onde esta o roteador primario que nao e a nanostation a net nunca cai mais na nanostation cai o tempo todo alguem me ajuda pelo amor de deus , estou passando raiva com isso a muito tempo e quebrando a cabeca para tentar resolver ! por favor alguem que entenda entre em contato comigo meu email e hassen_mustafa@hotmail.com obg

2. Poxa brow !
    Se é tão perto qual o problema de levar um cabo ate seu quarto ?
    NanoStation2 Não é equipamento pra isso.
    Sinal (2.4Ghz), Não tem o poder de "furar" parede não.
    Compre um roteador daqueles com 3 antenas, rosqueável, substitua as 3 Por antenas de 5Dbi a 8 Dbi e ponha mais próximo possível do quarto.
    Mais a forma mais eficaz e trazer um cabo de rede ate o quarto e la por um roteador!

3. Entao cara , to tentando convencer meu pai de puxar cabo faz um bom tempo mais aqui em casa nao tem por onde puxar e vai dar bastante trabalho e como pra ele a net nao cai ele fala pra mim para de reclamar , comprei esses tempos um wireless repiter da multilaser e ele ficava com a net mais lenta , mais nao caia , entao fui voltar para nano e acabei fazendo alguma
    coisa que nao consigo mais acessar as config do repiter para configurar e nem resetar , ele fica com todas as luzes acesas mostrando que esta conectado mais nao aparece a rede dele e nao tem comp acessar as config nem pelo rj 45 , isso e outro problema que se eu conseguise acessar as config dele eu ja resolvia e voltava ele mesmo recebendo 10 megas dos 25 mais pelo menos ia poder jogar em paz , se solber como eu faco para acessar as config do repiter pff me ajuda ai ja tentei todo jeito o modelo dele é re051

4. Seria uma honra filhão ;0
    Então cara não tem jeito, só se você gastar uns 3 repetidores até o sinal chegar la de forma aceitável, mais não deve chegar aos 25 Mbs.
    Reseta o repetidor que você consegue acessa de novo.

5. pow cara , nao consigo reseta de jeito nenhum !!!! ja tentei segura o botao por 10 , 15 ,20 segundos e nao reseta

Tópicos Similares

1. bullet m5 e nano m5 net caindo.
    Por lllorde007 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 11-08-2012, 16:37
  2. Problemas com Net caindo constatimente
    Por winvnet no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 28-06-2011, 09:41
  3. link bom mas net caindo
    Por brunno22 no fórum Redes
    Respostas: 3