Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         a minha estrutura.png
Visualizações:	52
Tamanho: 	16,9 KB
ID:      	55331

galera fiz minha estrutura bem explicada

na minha 750 so faz aquilo que tem na imagem mesmo e eu criei um servidor DHCP na eth5 dela so pra quando eu for la acessa ela e ter internet ,

mais oque acontece quando eu plugo o cabo nela eu nao consigo acessar as rbs na frente dela , no caso o balance e o servidor .

mais quando plugo o cabo no servidor eu consigo acessar todas elas inclusive a 750 , dai na 750 eu fiz o acesso remoto
    ate ai tudo bem, mais acontece mais eu so consigo acessar remotamente a 750 e o load balance remotamente mais o servidor dos clientes nao ...

so queria 2 dicas ?

como eu acesso as rbs na frente da 750 ?

e como faço pra acessar tbm o servidor dos clientes remotamente ? pois acesso remotamente a 750 e o balance

2. Poxa man como eu te disse, procure um consultor, se você tem problema financeiro, vai em frente, mais já começo errado (Equipamento)...
    Você so passou o estresse do Modem para RB.
    750g para 35Mb é difícil viu...
    Acesse todas rbs por Mac ou crie regras de Acept usando Src = Origem e Dst = Destino...
    Ou use dst nat.
    Como já te expliquei as ideias aqui são superficiais, procure uma pessoa especializada que vai economizar tempo e dinheiro @.@.

3. Acesse todas rbs por Mac ou crie regras de Acept usando Src = Origem e Dst = Destino...
    voce poderia mim explicar melhor isso ?

e ja coloquei pra funcionar e so pra constar a rb quando bate os 35 mega ela fica dando 18% de cpu entao nao ta ruim nao ne ?

4. Se ajudei manda um joinha : )
    Tira uma print com a Ether passando 35mb e com o Tools/Profile aberto para ver o processamento.
    18% é quase um Milagre.
    Como não existe tratamento pode ser possível.

5. Cara para vc ter acesso lá do outro lado seria melhor usar OSPF ou então Rotas Estáticas facinho, facinho rsrs. Isso é o OSPF básico do básico antes de aplicar só queria que vc estudasse o protocolo:

Tópicos Similares

1. acessar minha rb
    Por robertopc95 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2010, 06:40
  2. Problema para acessar outra RB na Rede!
    Por rjmathias no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 30-09-2010, 22:40
  3. MK sem acessar todas as paginas
    Por renatokamikaze no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2009, 11:26
  4. Nao consigo "pingar/acessar" a RB pelo ip
    Por mdcsp no fórum Redes
    Respostas: 40
    Último Post: 09-09-2009, 21:18
  5. Respostas: 7