+ Responder ao Tópico

1. Da umas dicas aí galera,

Hoje tenho dois links chegando em um morro, onde nesse morro sai alguns enlaces e tenho alguns aps, aí tenho duas antenas mandando o link para o escritório onde tá o servidor e depois uma antena mandando esses links de volta para o morro para ser distribuindo para os enlaces e aps, o que estou querendo é o seguinte, já distribuir o link no morro antes de ir para o escritório, para não precisar voltar com esse link para o morro
    Tenho uma rb 493 para fazer essa distruibuição no morro.

2. Chama o Robin kkk
    Brincadeiras a parte, Não deu pra entender o que você quer, pode esquematizar no paint ?
    Pelo que deu pra entender Seus links chega né um morro, depois vai pro escritório, la ele vai pra seu "gateway" para ser tratado, depois retorna por morro e aew segue o rumo, daria sim pra evitar essa viagem mais teria que ter um equipamento que permitisse vlan na saída ou até uma rb já gerenciando o link na saída dele.
    Joga isso no paint e da mais detalhes técnicos que com certeza o pessoal vai te da uma luz.

3. é dessa
    forma aí mesmo Robin....rsrsrsrsrs

Já tenho uma rb aqui

4. Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    Da umas dicas aí galera,

Hoje tenho dois links chegando em um morro, onde nesse morro sai alguns enlaces e tenho alguns aps, aí tenho duas antenas mandando o link para o escritório onde tá o servidor e depois uma antena mandando esses links de volta para o morro para ser distribuindo para os enlaces e aps, o que estou querendo é o seguinte, já distribuir o link no morro antes de ir para o escritório, para não precisar voltar com esse link para o morro
    Tenho uma rb 493 para fazer essa distruibuição no morro.
    Você usar 3 antenas para 3 links do mesmo destino...
    Existem formas de colocar isso tudo num link somente (desde que suporte a velocidade total) usando vlans, ai não precisa desde vai e vem...

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 05-11-2011, 14:44
  2. Distribuição de clientes entre links
    Por enternetinformatica no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-03-2007, 13:26
  3. balanceamento de link
    Por ansi no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2003, 04:39
  4. cota de link