Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou precisando da seguinte tecnologia, temos um suporte de atendimento por final de semana cada dia esta com 1 técnico, em minha loja tenho 2 linhas telefônicas analógica, 3 interface de celular com 3 operadoras, 1 plano de ligações VOIP, precisaria do seguinte, que todos os dias a partir das 19 horas, no sábado a partir das 17 horas e no domingo o dia inteiro todas as ligações que recebesse em minha loja seriam direcionadas para um numero de celular do suporte, e esse numero iria mudar todo fim de semana, e essas ligações seriam transferidas por um numero de celular que esta nas interface, quero transferir também de um numero para outro, tipo, estou em um local e no caso não tenho credito para ligar para outra operadora, eu ligaria para loja pediria para a secretaria ligar para o numero que eu quero e depois transferissem para mim, sera que teria como?

2. Sim para todas.

Com um Elastix e uma placa com pelo menos 3 GSM e 2 FXO vc consegue tranquilo.

3. conhece alguma empresa que faz esse tipo de serviço, ou é facil de configurar? conhece tambem alguam empresa que consigo comprar isso?

4. mK Talk, da empresa MK solution

5. Tem como colocar os smartphones como ramal de sua central manda una mensagem privada para mim.

Tópicos Similares

1. pabx ip socorro
    Por fibrathiago no fórum Intelbras
    Respostas: 3
    Último Post: 19-02-2016, 14:50
  2. Teste de PABX IP
    Por euwell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-02-2016, 11:19
  3. Pabx Ip Virtual e Planos de Minutagem (PTT)
    Por edslopes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 02-03-2015, 10:15
  4. Problemas, PABX NEC NEAX 2000 IPS
    Por pagoto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 07-10-2013, 13:11
  5. ONTENDO UM IP POR DHCP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-05-2002, 12:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L