+ Responder ao Tópico

1. Eu vou ligar meu nano nela então para economizar uma fonte e diminuir a temperatura da caixa que estao as fontes. Valew

2. Tem a RB750up também!

3. Citação Postado originalmente por marcelorodrigues Ver Post
    Eu vou ligar meu nano nela então para economizar uma fonte e diminuir a temperatura da caixa que estao as fontes. Valew
    Lembre-se que tem que ser a versão upa pois as mais antigas não serve se a sua for mais antiga vc pode fazer essas adptaçoes desse forum http://forum.mikrotik.com/viewtopic....7a80f&start=50
    mais ai não e a mesma coisa pois a upa tem a aba poe na interface.

4. Citação Postado originalmente por JwOliveira Ver Post
    Temos várias aqui em nossa rede, funciona muito bem, lembrando que o Limite é de 1 ah por porta, a melhor resposta que obtive foi em uma estação que utiliza painéis foto voltaicos e uso ela como alimentação de todos os equipamentos da torre, nunca tive problemas. Sobre essa fonte, se acaso você for utilizar mais equipamentos é bom subir a Ah para poder acompanhar o consumo!

Quantos equipamentos e quais vc ja colocou ai na ominitik upa, e vc teve problema com algum equipamento, mais uma pergunta diminiu ou zerou a queima de equipamento ligando direto na ominitik? sobre a fonte eu vejo um consumo bem pequeno nos equipamento da ubiquiti na aba poe que eu acho que ela aguenta se for so ubiquiti, ela deve consumir mais se vc ligar routerboard nela.

5. Citação Postado originalmente por JwOliveira Ver Post
    Tem a RB750up também!
    acho que e melhor gastar mais um pouquinho e ir de omnitik-upa mesmo pois da ate pra vc distribuir com ela e gastar menos cabo.
    A mikrotik devia fazer uma rb com porta giga e poe em todas as portas e com mais portas ethernet para competir com aquele toughtswitch pois uma rb seria mais vantagem, que o toughtswitch, mais essa RB750up ja e um começo, e mais barato que o toughtswitch pra quem quiser so porta 10/100

Tópicos Similares

1. acessar radio via porta 80
    Por wesleydialmeida no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-02-2012, 07:45
  2. Existe algum rádio com porta com suporte POE ??
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 15-02-2009, 22:37
  3. Respostas: 7
    Último Post: 05-08-2007, 09:39
  4. Respostas: 0
    Último Post: 16-05-2006, 11:52
  5. CAIXA/CNS+OUTRO programa via porta 80
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 05-09-2005, 20:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L