Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados:

Estou iniciando a migração de um pequeno POP que possuo com AP Mikrotik 912 OUT e SXT nos clientes. Acontece que como vou colocar outro equipamento (ePMP) necessito desligar o NV2 e deixar tudo como "padrão" sem protocolos proprietários ou o ePMP não vai rodar até que eu termine toda a migração.

É ai que começa meu problema.

Coloquei as SXT e em Wireless Protocol setei "Any" e o AP como "Unspecified". De 3 SXT, apenas 1 delas conecta no AP, porém, acaba não fechando a conexão PPPoE do cliente.

Já verifiquei o que é que esta SXT tem de especial para ela ser a unica a conectar e as outras não, porém, estão todas iguais. Já não sei mais o que fazer.

Alguma luz ?

2. Amigo.. coloca suas AP rb 912 em 802.11..

dai vc vai conseguir usar varios equipamentos.. eu tenho a sim e funciona ok

Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Prezados:

Estou iniciando a migração de um pequeno POP que possuo com AP Mikrotik 912 OUT e SXT nos clientes. Acontece que como vou colocar outro equipamento (ePMP) necessito desligar o NV2 e deixar tudo como "padrão" sem protocolos proprietários ou o ePMP não vai rodar até que eu termine toda a migração.

É ai que começa meu problema.

Coloquei as SXT e em Wireless Protocol setei "Any" e o AP como "Unspecified". De 3 SXT, apenas 1 delas conecta no AP, porém, acaba não fechando a conexão PPPoE do cliente.

Já verifiquei o que é que esta SXT tem de especial para ela ser a unica a conectar e as outras não, porém, estão todas iguais. Já não sei mais o que fazer.

Alguma luz ?

3. Citação Postado originalmente por charlespjo Ver Post
    Amigo.. coloca suas AP rb 912 em 802.11..

dai vc vai conseguir usar varios equipamentos.. eu tenho a sim e funciona ok
    Charles, primeiramente obrigado!

Fiz isso e apenas 1 SXT conecta.
    As outras duas não. A config destas duas que não conectam está exatamente IGUAL a que conecta.

Esse Mikrotik me deixa doente. Sério rs.

4. Zucchi todas estão com a mesma versão de firmware? Coloca todas com 802.11 que deve funcionar.

5. Amigo, deve ser detalhes... qualquer coisa se vc quiser eu entro remoto e vejo pra vc..

meu skype: charlespjo

Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Charles, primeiramente obrigado!

Fiz isso e apenas 1 SXT conecta.
    As outras duas não. A config destas duas que não conectam está exatamente IGUAL a que conecta.

Esse Mikrotik me deixa doente. Sério rs.

Tópicos Similares

1. AJUDA - Não consigo acessar uma RB133
    Por joepoars no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-10-2008, 17:38
  2. Respostas: 21
    Último Post: 17-07-2006, 21:54
  3. Ajuda - Não consigo acessar UOL
    Por Marcio Godoy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-07-2005, 15:25
  4. Ajuda (iniciante) nao consigo adicionar uma 2º placa de rede