Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

atualmente tenho um bullet 2.4ghz com uma omni direcional da hyperlink, tenho 20 clientes se conectando nela. Simultaneamente dá uns 15.

Nos clientes coloquei Tp link cpe 2.4

Gostaria de saber quanto o bullet aguenta de tráfego, e a cpe também.

Quero dar 1mb para alguns clientes, e outros quero ofercer 2MB. A Cpe eu acredito que aguente, pois tenho uma passando 5MB direto, minha preocupação é o bullet, será que aguenta passar todo esse tráfego se todos utilizarem ao mesmo tempo?

Estou querendo colocar um rocket M2 com a omni da Ubiquiti.

O local é interior e livre de interferências.

2. Amigo 2.4 em modo B max 11mb se usar modo G 54 porém vai precisar de sinal melhor para um data-rate alto
    colocar o rocket m2 com cliente tplink não vai melhorar muito não
    o nosso amigo @Rubens pode explicar melhor

3. @rubem...

4. Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Amigo 2.4 em modo B max 11mb se usar modo G 54 porém vai precisar de sinal melhor para um data-rate alto
    colocar o rocket m2 com cliente tplink não vai melhorar muito não
    o nosso amigo @Rubens pode explicar melhor

Também pensei na omnitik 5.8 e nos clientes trocar por sxt lite 5. Ai mantenho a 2.4, e vou trocando para os sxt quem quer mais de 1MB, quanto ao sinal, todos estão em ótima qualidade.

O que você me diz?

5. Citação Postado originalmente por fhilippe Ver Post
    Também pensei na omnitik 5.8 e nos clientes trocar por sxt lite 5. Ai mantenho a 2.4, e vou trocando para os sxt quem quer mais de 1MB, quanto ao sinal, todos estão em ótima qualidade.

O que você me diz?

Sem duvidas essa a melhor solução.

Se quser aumentar numero de clientes nessa configuração com bullet, susutitua os TP link por Loco M2 e configura o bullet para funcionar com "Airmax" . Essa função é a que te permite gerenciar mais clientes com qualidade.

Utiliza sempre equipamentos da Ubiquiti ou Mikrotik, sem mixturar entre eles pois as funçoes que permitem gerenciar muitos clientes são proprietarias de cada fabricante (airmax e NV2)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 18-05-2015, 19:44
  2. Respostas: 38
    Último Post: 09-07-2014, 22:23
  3. Ajuda Com Equipamento Homologado nos Clientes!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2008, 16:34
  4. Equipamento para 80 Clientes
    Por marcosx no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-10-2007, 08:49
  5. adsl - repetidor - torre dos clientes
    Por Rhander no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-10-2007, 19:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L