Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sinceramente uma Nhaca. esse sistema.. vou mudar para outro.. me indicaram o conadmin

2. estou usando a versao antiga mas ela esta lenta e dia 20 ficou fora do ar em media 8 hs,dia de pagto de clientes foi um caos,no chat demorou para sermos atendido e responderam que logo voltaria o sistema,liguei para eles ninguem atendeu,creio que nao vamos migrar para o sistema novo até termos garantias,enviei email para suporte,responderam uns 2 dias depois,pedimos desconto na mensalidade,é direito nosso pela interrupçao,e estamos procurando outro sistema de gerenciamento.
    -sistema webmikrotik é bom mas o suporte deles é nota 0.

3. tenho q concorda

4. Caraca, acho que vocês estão com a "nhaca" então... Estamos com a versão antiga rodando normalmente sem travar e sem lentidão.
    A última parada foi na madrugada de 17 para 18, parada programada para voltar às 5hs da manhã, mas como eu disse antes surgiu um problema e só voltou por volta das 09hs da manhã.
    Como não tinha voltado eu entrei no suporte online e em menos de 10 minutos fui atendido e me explicaram o que tinha ocorrido.
    Não causou nenhum problema para nós.

E o pior agora é para quem migrou em definitivo, pois não dá para retornar ao banco de dados anterior.

5. Não migrem para a Nova versão esperem, senão serão "Cobaia" como eu.
    Esperem a normalização.

Tópicos Similares

1. HORDE: Ocorreu um erro fatal:
    Por rEsEtbnu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 26-12-2004, 19:26
  2. Mais um erro no Mysql
    Por crazy4tech no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-11-2004, 11:50
  3. O x não inicia, dá um erro de biblioteca.
    Por Erro Enlightenment Slack! no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 21-05-2004, 17:34
  4. Eu instalei do modem lucent mais no final da um erro!!
    Por cr4sh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-08-2003, 18:11
  5. NAT (enviei denovo pq apareceu um erro aqui...)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2003, 00:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L