Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia, tenho um prédio aqui na cidade com bastante painel, sou o único provedor que utiliza o prédio, mas como é o único ponto de distribuição, tenho 10 painéis pra cada lado. Portanto a interferência é lógica, tudo trabalhando em 20mhz, na cidade tem bastante concorrência, trabalhando em 40mhz. Gostaria de saber, se eu trabalhar em 10mhz terei qualidade o bastante para atender os clientes no geral. Lembrando que cada base tem em média 40 clientes simultâneos.

2. Depende. Com 10mhz sua banda diminui bastante, se você oferece planos de velocidade baixa para os clientes pode ate valer a pena. Mas de qualquer modo tenta dar o máximo de espaço entre uma antena e outra e coloque com urgencia uma blindagem em cada uma. POw, 10 painéis pra cada lado é muito, na verdade um absurdo, se usar painel de 90º da 40 paineis ao total, é isso mesmo?

3. mano 10 paineis pra cada lado ? na boa voce ta se apertando sem abraçar .

4. Claro que sim!!!! Trabalhar com 20Mhz e mesmo 10MHz é um absurdo!!! Nao precissa todo isso se seus planos nao ultrapssam os 5Mbps.

Se configurar todo com 5Mhz vai poder atingir ate 10Mbps sem problemas para cada clientes e vai ter o espectro mais preservado para voce mesmo nao se interferir.

5. Não me canso de citar este tópico do link abaixo. "5.8 um pedido de socorro". Mas parece que o povo não acredita.
    Veja o relato do autor do tópico. Todos os concorrentes estão em 40mhz.. que absurdo... e depois ainda enchem o peito: " ah! ...estou com toda a rede em 5.8..." que grande mer...da na verdade é o que estão fazendo.

Por isso quero elogiar o autor do tópico em pensar de forma a preservar o espectro de radiofrequencia.... ao baixar a largura da banda.

https://under-linux.org/showthread.php?t=147398
    Última edição por 1929; 29-06-2015 às 05:53.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2011, 07:50
  2. Respostas: 9
    Último Post: 05-11-2009, 18:39
  3. Alguem com Muita Experiencia por favor Help.
    Por parreira13 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-06-2007, 18:54
  4. ALguem Com Muita Expreriencia? no irss
    Por LordNikon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-07-2004, 14:08
  5. Novo usuário com muitas dúvidas...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-09-2003, 15:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L