Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde, Minha rede era 100% Ubiquiti, porém instalei para teste 6 Wom 5000 e 3 Wom 5000 mimo da Intelbrás para testar, e instalei em diferentes sinais e situações para avaliar o comportamento das mesmas, tenho uma Wom 5000 com sinal de -74 para teste, sinal ruim sim (com a nano loco m5 deu sinal melhor) mas para testes de comportamento, o restante está dentro do meu padrão de qualidade. Bom o que percebi é que como temos acompanhado o CCQ não se mantém estável, caindo até em determinados momentos (sempre em uso) para a casa de 20%, mesmo assim não há qualquer lentidão, alteração de velocidade, queda ou problema na rede.

Não sei que consegui me expressar bem. Agora a pergunta:
    Isto então não poderia ser simplesmente um erro de algoritmo (lógica) ou bug gráfico (relatório) que ainda não conseguiram resolver?

Para ser sincero não tenho motivos para reclamar e nunca ouvi qualquer reclamação de clientes, no sentido de lentidão ou queda.

2. Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Boa tarde, Minha rede era 100% Ubiquiti, porém instalei para teste 6 Wom 5000 e 3 Wom 5000 mimo da Intelbrás para testar, e instalei em diferentes sinais e situações para avaliar o comportamento das mesmas, tenho uma Wom 5000 com sinal de -74 para teste, sinal ruim sim (com a nano loco m5 deu sinal melhor) mas para testes de comportamento, o restante está dentro do meu padrão de qualidade. Bom o que percebi é que como temos acompanhado o CCQ não se mantém estável, caindo até em determinados momentos (sempre em uso) para a casa de 20%, mesmo assim não há qualquer lentidão, alteração de velocidade, queda ou problema na rede.

Não sei que consegui me expressar bem. Agora a pergunta:
    Isto então não poderia ser simplesmente um erro de algoritmo (lógica) ou bug gráfico (relatório) que ainda não conseguiram resolver?

Para ser sincero não tenho motivos para reclamar e nunca ouvi qualquer reclamação de clientes, no sentido de lentidão ou queda.
    @VNInfo Uso Intelbras desde de Novembro de 2014 e até o presente momento não tenho por que reclamar, o CCQ desde a versão 3.3a ele varia bastante, porém a comunicação com o cliente não muda nada!

O CCQ na ultima versão Firmware 5.0 BETA4, o CCQ mudou bastante passou a ficar sempre acima de 80%, porém a navegação mais uma vez como dito anteriormente não é afetada por esse CCQ variável.

OBS: Esse ultima versão do Firmware foi removida do site da Intelbras para correções.

Att, Aleff M.

3. Firmware muda muito a qualidade da comunicação com a central.
    mas se precisar da versão 4.1 tenho aqui, é bem melhor.
    Se precisar deixar o email aqui

4. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Firmware muda muito a qualidade da comunicação com a central.
    @telworld a versão que você tem venho depois da 5.0beta4? E se possivel enviar para meyknho@gmail.com

5. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Firmware muda muito a qualidade da comunicação com a central.
    Envie para mim por favor, nandoroxx@gmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 12-06-2012, 01:23
  2. radio em baixo da torre
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 10-11-2005, 22:48
  3. Respostas: 14
    Último Post: 04-03-2005, 09:33
  4. O x não inicia, dá um erro de biblioteca.
    Por Erro Enlightenment Slack! no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 21-05-2004, 17:34
  5. Eu instalei do modem lucent mais no final da um erro!!
    Por cr4sh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-08-2003, 18:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L