Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera boa noite, estou desesperado... estou tendo problemas com abertura de paginas em clientes, demoram muito para carregar e quando carregam ficam incompletas etc... não uso cache, não uso balance minha topologia.

Moden-------wom 5000 mimo---------->wom 5000 mimo-------rb 433 bridge com queues------cartao r52 grade hyperlink 21dbi------->wom 5000------ switch------> wom 5000------clientes

estou a 3 noites sem dormir naum sei o q fazer... jah troquei dns, jah desabilitei qualquer regra de firewall... nada naum adianta...

me ajudem... por favor

2. O pingue entre seu primeiro roteador e os clientes está bom? Já testo direto no link?

3. Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    O pingue entre seu primeiro roteador e os clientes está bom? Já testo direto no link?

ping esta bom... esse clientes eh um condominio com 18 torres mais tem somente 8 torres conectadas, planos de 2, 4 e 6 megas.... aki estou conectado no primeiro ptp na rb 433 e esta normal somente lah fica assim.

naum sei o q fazer...

4. Citação Postado originalmente por rtfl Ver Post
    ping esta bom... esse clientes eh um condominio com 18 torres mais tem somente 8 torres conectadas, planos de 2, 4 e 6 megas.... aki estou conectado no primeiro ptp na rb 433 e esta normal somente lah fica assim.

naum sei o q fazer...
    Coloque DNS manualmente em seus dispositivos. Use o DNS primário e secundário de sua operadora.

5. Citação Postado originalmente por andinoag Ver Post
    Coloque DNS manualmente em seus dispositivos. Use o DNS primário e secundário de sua operadora.
    coloquei, o problema ainda persiste....

Tópicos Similares

1. problema com abertura de porta em vários modens
    Por ruanserver no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-03-2014, 14:09
  2. Problema com Bloqueio de Página
    Por danielbilva2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-06-2011, 07:16
  3. Respostas: 5
    Último Post: 07-05-2010, 14:01