+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Kanovch Ver Post
    E mudando de jiló para cipó, saberia me dizer um radinho ótimo porém de baixo custo, para fazer extensão de rede wifi indoor?
    Rádio ótimo e custo baixo, não conheço, esperemos mais opiniões.

2. Testei aqui, pingo rb sem perdas, se pingo internet dentro da rb via newterminal, tenho poucas perdas, mas sempre tenho perdas, passando pela rb todas interfaces quase 100% de perdas.

3. Resete e configure pelo quick set, para eliminar problemas de conf, ou digite "export" em new terminal e poste aqui.

Se você pinga na RB normal e da RB na internet normal, não parece ser um problema físico.

Também tente atualizar a RB.

4. Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    Resete e configure pelo quick set, para eliminar problemas de conf, ou digite "export" em new terminal e poste aqui.

Se você pinga na RB normal e da RB na internet normal, não parece ser um problema físico.

Também tente atualizar a RB.

Pingo dentro da rb normal, e da rb para internet semi normal (algumas perdas aleatórias)...

5. Reseto, rejeito as config default, vou quick set, trava, desligo, ligo, vou quick set, trava... tento autoupdate '''could not resolve upgrade mikrotik com''' mas ping (com perdas) www.mikrotik.com...

Tópicos Similares

1. Hap Lite Mikrotik Routerboard 941 2nd Lv4 Tipo Rb 750 C Wifi
    Por agnporto no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 22
    Último Post: 03-10-2017, 12:40
  2. Como conectar na Net Virtua RB941-2nd-TC
    Por carlosjunior no fórum Mikrotik
    Respostas: 7
    Último Post: 03-02-2017, 18:41
  3. Hap Lite Mikrotik Routerboard 941 2nd Lv4
    Por marquesjr no fórum Redes
    Respostas: 7