Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Abaixo esta esquematizado a rede que eu quero montar, porém, sugiram muitas dúvidas em relação a configuração das antenas.
    tem como configurar essa rede de modo que o load balance possa passar toda a banda distribuir corretamente os 5 links de 15 mb ? e que eu possa ter acesso no load balance a cada cliente conectados na rede pra fazer filtros e limitar bandas por exemplo?
    Agradeço a todos pela atenção desde já!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         esquema.jpg
Visualizações:	273
Tamanho: 	131,9 KB
ID:      	61134

2. Bom dia RanieldePaiva!
    Provavelmente é posssível sim, os loadbalance Peplink são muito bons e cheios de recursos. Porém recomendo que dê uma olhada nos modos de operação do seu Loadbalance Peplink para conferir o melhor modo que se adeque ao que você deseja.
    Sempre dê uma conferida no manual que isso ajuda muito antes de fazer uma configuração.

Ok?

Em caso de esclarecimentos fico a disposição amigo.

Att

Rafael Themístocles
    [Consultor em Redes e Telecomunicações/NGN Network Project Engineer]
    http://www.telmetrics.com.br
    E-mail: rafael_themistocles@telmetrics.com.br

Citação Postado originalmente por RanieldePaivaSilva Ver Post
    Abaixo esta esquematizado a rede que eu quero montar, porém, sugiram muitas dúvidas em relação a configuração das antenas.
    tem como configurar essa rede de modo que o load balance possa passar toda a banda distribuir corretamente os 5 links de 15 mb ? e que eu possa ter acesso no load balance a cada cliente conectados na rede pra fazer filtros e limitar bandas por exemplo?
    Agradeço a todos pela atenção desde já!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         esquema.jpg
Visualizações:	273
Tamanho: 	131,9 KB
ID:      	61134

3. Muito obrigado Rafael Themístocles!
    infelizmente ainda não tenho um load balance da peplink, eu apenas pesquisei e vi que tinham muitoS elogios e ótima qualidade em relação aos aparelhos da peplink.
    Eu sou novato na área, e pra falar a verdade gostaria muito de respostas para outras perguntas.

-Onde posso encontrar os produtos da peplink?
    -Toda a banda que esta indicada a ilustração será passada até a torre que mandará o sinal para os clientes?
    -Qual antena é melhor para o ponto a ponto, nanobridge ou nanobeam ?
    -Qual o modo de operação eu devo usar nas antenas para que o load balance possa "enxergar" os clientes ?

Agradeço desde já, muito sucesso!

4. Bom dia RanieldePaivaSilva;

Caso tenha interesse prestamos serviços de consultoria para provedores e empresas tanto na parte de configuração de loadbalance ou aparelhos corretos para ser ultilizado em seu provedor, vou deixar meu skype caso tenha interesse entre em contato:

5. ok, obrigado pela atenção!

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 07-04-2015, 19:16
  2. Respostas: 6
    Último Post: 02-08-2010, 19:18
  3. Respostas: 12
    Último Post: 15-02-2010, 13:02
  4. Respostas: 34
    Último Post: 08-12-2007, 11:46
  5. Respostas: 1
    Último Post: 10-10-2004, 01:08