+ Responder ao Tópico



  1. "Editado"
    Amigos, vou lançar uma ideia.
    Óbvio que todo provedor de internet tem que compra link para vender, seja ele FULL ou ADSL.
    Então, a não ser que o mesmo esteja iniciando, todo provedor já possui tal produto (um LINK).
    Vejo nos classificados algumas empresas revendendo e, todas escrevem que tem preços melhores que os da concorrência e os bla bla blas todos.
    Para quem está nesse comercio, sabemos que não existe milagres. Existe aquele que comercializa ADSL e aqueles que comercializam links FULL. Quem comercializa ADSL tem pior qualidade e custo baixo. Quem comercializa FULL gasta mais e tem melhor qualidade. Fato.
    Existes preços melhores para quem compra maior quantidade de megas e preços "piores" para quem compra menos quantidade de megas.
    Então, para não acontecer como já aconteceu comigo por duas vezes, acho que, com a mesma pessoa, acho que de empresas diferentes mas com o mesmo formato de tratativas com o cliente, onde o provedor pergunta o preço ao vendedor e o mesmo quer que você faça um cadastro para espicular seu trabalho, saber quantos clientes vc atendente, se vc vende adsl, em fim, e depois disso tudo, oferecer preços iguais ou piores aos que vc já possui ou ainda ser grosseiro com o possível comprador, sugiro aos moderadores que exijam que na postagem dos classificados que os vendedores sejam obrigados a postar os preços dos produtos ofertados e o verdadeiro nome da empresa. Oferecem no nome "X" depois te mandam emails com o nome "Y". Fica totalmente inseguro negociar por esse canal.
    Quando a empresa é séria, certamente não se importaria de mandar tais informações.
    Fica mais limpo, mais claro, mais profissional. O comprador que se interessar que faça o contato.
    Bom dia
    Última edição por glperon; 15-10-2015 às 07:26.

  2. Onde assino ?!

    Apoiado !



  3. Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    Onde assino ?!

    Apoiado !

  4. também queria que isso acontecesse, mas olhando pelo outro lado, o lado do fornecedor de link, tem que se colocar na ponta do lápis como será entregue o link, qt será o custo de transporte se for necessário, se vai ser rádio digital, fibra, 5.8ghz, e várias outras coisas, por exemplo, eu qd vou fazer instalação pergunto quantos cômodos da casa será cabeado, se for só um ponto é um preço, se for mais já é outro, abraço






Tópicos Similares

  1. avatars no gallery/classificados/reviews
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 15-11-2007, 18:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L