Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. DEFEITO FCS ERROR AIRFIBER AF24 primeira verção, quem tem este erro, quando coloca trafego na interface começá a aparecer

temos 4 provedores com o mesmo defeito, o erro provoca perda de pacotes na interface

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PROBLEMA AIRFIBER.jpg
Visualizações:	160
Tamanho: 	439,7 KB
ID:      	61487

2. Eu tive esse problema na AF24 que tive e era o cabo.

Troquei para um 100% cobre com conector blindado e zerou.

3. Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    Eu tive esse problema na AF24 que tive e era o cabo.

Troquei para um 100% cobre com conector blindado e zerou.

tu acha que eu vo comprar um equipamento de 15.000 e nao vo usar o basico do basico para ter o melhor resultado

tenho 3 par de Airfiber 24,5,5U , e a porcaria do 5x, o defeito ocorre apenas na AF24 este defeito

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    tu acha que eu vo comprar um equipamento de 15.000 e nao vo usar o basico do basico para ter o melhor resultado

tenho 3 par de Airfiber 24,5,5U , e a porcaria do 5x, o defeito ocorre apenas na AF24 este defeito
    Se desativar a auto negociação e fixar a modulação em 1Gbps não resolve?

Em outros equipamentos aqui já vi o erro de FCS quando um lado estava com auto negociação ativa e outro lado com velocidade fixada, então acho que esse problema do AF24 tem a ver com isso.

E... porque o 5X é porcaria? Para mim ele é o único decente entre todos para 5GHz (5 e 5U possuem antenas lixo, sem blindagem alguma, que captam interferência igual omni).

5. Citação Postado originalmente por TsouzaR Ver Post
    Se desativar a auto negociação e fixar a modulação em 1Gbps não resolve?

Em outros equipamentos aqui já vi o erro de FCS quando um lado estava com auto negociação ativa e outro lado com velocidade fixada, então acho que esse problema do AF24 tem a ver com isso.

E... porque o 5X é porcaria? Para mim ele é o único decente entre todos para 5GHz (5 e 5U possuem antenas lixo, sem blindagem alguma, que captam interferência igual omni).

Compra um AF24 dai vc me responde isso

equipamento começa apresentar o erro aos 30MB de trafego certinho e conforme aumentena 100mb 120 vira uma metralhadora

Tópicos Similares

1. Mikrotik "fcs error on link"
    Por Róbson Germano no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 25-08-2017, 13:51
  2. mikrotik - local fcs error on link
    Por VNInfo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-10-2015, 22:19
  3. Respostas: 3
    Último Post: 12-06-2012, 13:13
  4. Squid error