Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde pessoal , estou com um problema,
    Bom tenho BGP e duas sessões fechado, tenho um linkA full routing 200mb, e um outro linkB 250mb fazendo troca de tráfego ( especificamente essa troca de tráfego, a operadoraB anuncia meus prefixos no PTT), meu consumo de dia em dia e assim, 200mb pelo linkB e 110 pelo linkA, Blz. Hoje aconteceu algo muito estranho, o linkA esta tendo consumo excessivo e o linkA não está tendo mais o mesmo consumo, agora esta assim linkA consumo 170mb linkB 53mb, meu trafego esta saindo tudo pelo linkA, e estou com medo de gargalo, liguei em ambas operadoras ela me disseram que pode, filtros meus, mas não alterei meus filtro e estava rodando legal ....

LinkA e LinkB divido os blocos em /24
    Local Pref 220 linkB e linkA 200
    Dou prioridade para troca de tráfego..

Não sei se vocês entenderam... mas agradeço a atenção e a colaboração de todos!

2. este é o tipo de dica que vc vai ter que pagar por uma consultoria, qualquer coisa estou a disposição

3. Jefferson,

Você poderia enriquecer o seu problema, ilustrando com os filtros e anúncios?
    Pra mim, sua explicação ficou vaga.

4. Se você não mexeu em nada, nem eles, tem problema pra frente. Traceroute e looking glass pra te ajudar a resolver o problema, ou como o @Pirigoso disse, consultor.

Att,

5. tenta colocar um prefixo maior para o link A e deixa o link B com /24

Tópicos Similares

1. Problema BGP 2 uplink
    Por will no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2016, 14:40
  2. Problema em BGP
    Por mestretik no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 31-08-2015, 11:55
  3. Problemas de BGP + iBGP + OSPF