Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Apaguei o post por erro tentando adicionar umas fotos, então vamos retomar.
    Seguinte, não tive sucesso a implementação do enlace com EPMP /100. Em bancada consegui Por para comunicar agora quando fui pra campo fiquei igual doido subindo e descendo morro sem sucesso. Na station até consigo enxergar o AP mais fica scaneando e não conecta. Tive de trocar os radios por base box e ai foi na hora.
    O grande problema que não se tem na internet especialmente em português material de suporte para nos ajudar na implementação do produto, serve de alerta a Cambuim para darem suporte as empresas que se interessam na utilização do produtos deles.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tela principal AP.png
Visualizações:	135
Tamanho: 	118,6 KB
ID:      	64122Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tela 1 AP.png
Visualizações:	150
Tamanho: 	161,6 KB
ID:      	64123Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tela 2 AP.png
Visualizações:	121
Tamanho: 	163,8 KB
ID:      	64124Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tela 3 AP.png
Visualizações:	117
ID:      	64125
    Enfim, se tive alguém que tenha material para destinar a todos com intuito para facilitar a implementação seria de grande valia a todos.
    OBS- Enlace de 12km.

2. Procure manter contato com o Felipe Zucchi o cara tem uma experiencia muito boa com equipamentos da Cambium ,tenho um EPMP1000 fechando um ponto a ponto funcionado 100% e foi o Zucchi quem me passou as dicas para configurar o enlace ok,Boa Sorte, www.connectivita.com.br

3. Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Apaguei o post por erro tentando adicionar umas fotos, então vamos retomar.
    Seguinte, não tive sucesso a implementação do enlace com EPMP /100. Em bancada consegui Por para comunicar agora quando fui pra campo fiquei igual doido subindo e descendo morro sem sucesso. Na station até consigo enxergar o AP mais fica scaneando e não conecta. Tive de trocar os radios por base box e ai foi na hora.
    O grande problema que não se tem na internet especialmente em português material de suporte para nos ajudar na implementação do produto, serve de alerta a Cambuim para darem suporte as empresas que se interessam na utilização do produtos deles.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tela principal AP.png
Visualizações:	135
Tamanho: 	118,6 KB
ID:      	64122Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tela 1 AP.png
Visualizações:	150
Tamanho: 	161,6 KB
ID:      	64123Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tela 2 AP.png
Visualizações:	121
ID:      	64124Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tela 3 AP.png
Visualizações:	117
ID:      	64125
    Enfim, se tive alguém que tenha material para destinar a todos com intuito para facilitar a implementação seria de grande valia a todos.
    OBS- Enlace de 12km.

Teresopolis, seguinte:

Primeira coisa a ser feita: Atualizar o firmware. Nós não utilizamos esse FW a mais de 1 ano e meio e ele é MUITO mais complicado de trabalhar. O FW novo é de fundo branco, menus a esquerda, EXTREMAMENTE estável e tem o modo ePTP que fará seu PTP voar.

No canal da Cambium Networks Brasil no Youtube tem vários videos em Português, inclusive como atualizar a FW -

Eu mesmo estou programando de fazer um video (está faltando tempo só) ensinando o passa-a-passo a configuração do modo ePTP mas é menos de 5 minutos

Você pode mandar ver em todas as suas duvidas aqui, me add no skype ou me chamar no whats (mais fácil) que vamos nos falando e vou te ajudando. Se eu conseguir um tempo, entro remoto e acerto para você pois é bem simples mesmo.

4. Esta um dos melhores profissionais não é so por que vende não, por que sabe o que esta falando, @Zucchi.

5. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Esta um dos melhores profissionais não é so por que vende não, por que sabe o que esta falando, @Zucchi.
    Valeu pelo carinho e confiança Bio !

Tópicos Similares

1. Cambium EPMP Para ptp...Tá certo esse comportamento?
    Por teresopolis no fórum Cambium
    Respostas: 6
    Último Post: 15-11-2017, 21:08
  2. Duvida sobre equipamento certo para ptp
    Por Tatase no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-04-2014, 07:50
  3. Isso não deve tá certo!
    Por fredaodepaula no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 07-06-2006, 13:07
  4. Qual melhor antena para PTP?
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2005, 11:35
  5. Zinwell 120 G é ótimo para PTP.......
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-06-2005, 17:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L