Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá @Suporte Intelbras, hoje me deparei com um problema em uma das minhas APC-5m+, mesmo os clientes conectados na torre com sinal bom, as wom 5000 mimo não conseguem se conectar PPPoE (Nem aparece a requisição no mikrotik). Passei uma baita dor de cabeça com isso..... Redirecionei o cliente para um outra torre e conectou normalmente e logou pppoe. Esse APC-5M+ cada dia que passa vai deixando de logar 1 cliente.... de 8 conectados nela (3 já não conseguem mais logar o pppoe).

Já resetei o equipamento, upei firmware novamente e continua..... O cliente ta conectado no AP, porém não consegue logar no mikrotik(nem aparece requisição). Antes estava normal....

Alguns clientes no AP:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ap sinal 3.png
Visualizações:	117
Tamanho: 	5,4 KB
ID:      	64524

Como tenho algumas antenas na torre sem uso, estou colocando no lugar para tentar sanar o problema provisoriamente.

Oque poderia estar causando isso ?

Obrigado

2. Nielson ainda é aquela mesma apc 5m+ que esta com o painel Algcom?

3. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Nielson ainda é aquela mesma apc 5m+ que esta com o painel Algcom?
    Essas mesmo. Tô com 8 clientes nela.... do nada 1 cliente não conectava pppoe e estava com sinal perfeito nela. Redirecionei esse cliente pra outra torre e na mesma hora que pegou sinal da torre conectou pppoe. Quando foi hoje mais 2 clientes nesse ap com algcom também estão conectados no ap, mais não conecta pppoe.

Tô com 1 apc desse na garantia (já faz meses e até agora nada), aparentemente outro com defeito. Não devo mais colocar apc nessa antena.

Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk

4. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         uploadfromtaptalk1469540014948.jpg
Visualizações:	63
Tamanho: 	23,8 KB
ID:      	64525

Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk

5. Trocamos switch, antena e mesmo assim não resolveu. Aparentemente tá tudo bem com canal, poderia ser canal?
    Última edição por NielsonPadilha; 26-07-2016 às 12:50.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L