Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, Boa Noite
    Tenho duas vivo fibra com velocidade de 300Mbps por 150Mbps cada, totalizando 600/300 porém preciso trasportá-las em um enlace de 10Km, visada otima porém poluído, região metropolitana porém não consigo agora radio digital...
    Talvez não consiga chegar tudo em um unico rádio, mais de repente o que chegar já ajuda...
    Pensei de ir de Mimosa B5C, e ALGCOM de 0.90 Cm (Não sei se tem diferença a de 60Cm da de 90Cm pra este caso)
    Será que conseguiria o que de banda neste PTP..
    Ou alguma sugestão em rádio aberto melhor?
    Preciso fechar isto..

2. Citação Postado originalmente por goiasturbo Ver Post
    Olá, Boa Noite
    Tenho duas vivo fibra com velocidade de 300Mbps por 150Mbps cada, totalizando 600/300 porém preciso trasportá-las em um enlace de 10Km, visada otima porém poluído, região metropolitana porém não consigo agora radio digital...
    Talvez não consiga chegar tudo em um unico rádio, mais de repente o que chegar já ajuda...
    Pensei de ir de Mimosa B5C, e ALGCOM de 0.90 Cm (Não sei se tem diferença a de 60Cm da de 90Cm pra este caso)
    Será que conseguiria o que de banda neste PTP..
    Ou alguma sugestão em rádio aberto melhor?
    Preciso fechar isto..

Quanto aos rádios não tenho certeza se conseguirá, pois, cada caso é diferente do outro, mas pelo que vejo aqui no fórum, alguns conseguiram até mais que 600mb com os Rádios Mimosa. E em relação às antenas procure por essa: Veja que perfeição, e quanto ao ganho pode ser as de 60cm mesmo, com as de 30cm também fecharia, mas em caso de chuva e tal sempre há uma queda na qualidade do enlace, por isso compraria a de 60cm (29dBi) e slant: https://www.youtube.com/watch?v=aXwh8m5sdlo

3. Na teoria você está no caminho certo. Na prática eu compraria um par de antenas desta e as mimosas e testaria, dependendo do resultado eu colocaria o outro enlaçe. As antenas maiores ajudam não tanto pela distância, mas melhora o sinal.

4. Eu gostaria de saber também como está esse link da vivo de 300mb. Funciona bem? A vivo não monitora esse tipo de conexão?

5. vai de radio digital tem empresa que vende na modalidade aluguel vc paga 12 alugueis e paga mais uma taxa no final e o radio é seu

Tópicos Similares

1. PTP 10KM NanoBrigde não funciona
    Por RickBrito no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-11-2012, 20:00
  2. Respostas: 6
    Último Post: 31-10-2011, 23:11
  3. PtP 10km em 40mb
    Por Projeto_Destino no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 17-08-2009, 13:31
  4. Problema! PtP 10Km em 2.4