e... soh pra sabe... depois d instalada, funciona legal?
[]`s
e... soh pra sabe... depois d instalada, funciona legal?
[]`s
Funciona legal.Postado originalmente por demiurgo
No windows meus downloads nao passam de 57K/S/
No Linux peguei 83K/S.
Você não voltou mais pra contar se deu certo?!Postado originalmente por Skullcan
Depois de ele concluir esse passo, você tem que rodar o comandoPostado originalmente por Anonymous
make install para ele jogar o modulo em
/lib/modules/.../kernel/drivers/net/wireless
Após isso tem que rebootar pra ele carregar o módulo sem erros.
Depois edita o wlanup colocando as informações de seu provedor e da sua conexao e dentro do diretório do driver roda o comando ./wlanup (infra, ad-hoc ou ap).
Rodou tudo certinho sim pessoal
Podem usar esse script com esse drive da rtl8180 que funciona legalzinho..
Consegui puxar em até 90kbp/s achei um resultado satisfatorio sendo que no windows eu pegava até 70/75
Valeu mano!Postado originalmente por Skullcan
Obrigado por colaborar!
Meu TOP vou de 85K/S!
Mas é por que o provedor nao guenta, senao ela puxa até
1,3Mega/S!!!
Pessoal, tô tentando configurar essa placa wireless no slackware 9.1 com kernel recompilado pra 2.4.20 a 6 meses mas não tá dando certo, antes de recompilar o kernel ele até levantava a interface mas agora nem isso acontece, será que alguém poderia me ajudar??
Obrigado!!!
demiurgo, quer dizer que vc conseguiu instalar mas não funcionou bem? vc poderia me dar umas dicas de como instalo ela? estou a meses tentando e não consigo, talvez no meu caso funcione bem depois de configurada, cada caso é um caso, né??Postado originalmente por demiurgo
Vc pode me ajudar?
Obrigado!
po gustavo, naum configurei esses kras no linux, mas sim num windowz xp
ainda bem q naum tenho mais nenhuma pra contar historia, mas mesmo assim gostaria d ajudar se pudesse
[]'s
Alguem pode postar sertinho como instalo esse placa no SlackWare, os programas que devo puxar os sites que tenham os programas e depois como configuro minha ne a radio que no meu caso:
IP: 200.206.44.136
SubRede: 255.255.255.192
GetWay: 200.206.44.130
DNS Pre. :200.232.54.2
DNS Alt. :200.232.54.10
meu email e adolfo.f@viazul . com .br
Usem o ndiswrapper para este chip, no kernel 2.6
vai funcionar, porem nao sei por qto tempo
Pessoal, instalei uma placa destas (Planet wl8303 c/ chip rtl8180) no Linux e funciona perfeitamente bem... no entanto, tenho um caso onde preciso utilizar criptografia 64bits para conexão à uma Linksys WAP11... estou tentando utilizar as opções para wep40, no entanto, a conexão faz como se estivesse ok, mas não navega e na WAP11 (AP) não gera nenhum log de acesso da placa... Preciso de uma ajuda URGENTE nisso... alguém pode me ajudar !?