Resultados da Enquete: Qual distro que vc mais usa????????

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • Red Hat

4 17,39%
  • Debian

4 17,39%
  • Slackware

11 47,83%
  • Kurumin

3 13,04%
  • Mandrake

1 4,35%
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Mav3r1ck
    Esse negócio de qual a melhor distro, tá rolando a muito tempo... o pessoal fala que essa é a melhor aquela é melhor ainda, mas nunca vi ninguém postar um documento, um estudo que mostre que realmente uma é melhor que a outra em desempenho, estabilidade e tudo mais...

Alguém aí possui um documento ou estudo que mostre essas diferenças entre algumas distribuições?

2. Slack / Under e OpenBSD

3. Citação Postado originalmente por lacierdias
    Faltou ai o FEDORA...
    ;]
    slack e fedora são minhas distros.

dark_shark
    Citação Postado originalmente por Mav3r1ck
    Esse negócio de qual a melhor distro, tá rolando a muito tempo... o pessoal fala que essa é a melhor aquela é melhor ainda, mas nunca vi ninguém postar um documento, um estudo que mostre que realmente uma é melhor que a outra em desempenho, estabilidade e tudo mais...

Alguém aí possui um documento ou estudo que mostre essas diferenças entre algumas distribuições?

Na verdade este tópico não discute a melhor distribuição e sim qual a mais usada pelos usuários, tendo em vista que tudo depende do gosto de cada um.

"aquela que eu tiver que mexer menos para deixar funcionando e em menor tempo é a melhor "

discordo deste ponto. também trabalho com Linux e diferentemente de vocês cobro por serviço prestado e acho que a melhor maneira de se fazer um bom trabalho é justamente procurar por estabilidade e não uma maneira de fazer o trabalho porcamente jogando qualquer distribuição para que funcione bem por 5 dias e depois surja um problema. Não estou menosprezando o trabalho de vocês mas estou dizendo q discordo em dizer q uma distribuição é boa só por ser mais rápida de configurar.

Tópicos Similares

1. Qual distro esta sendo mais usada? Qual vc usa ai como "Servidor" ?
    Por leoservice no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 27-08-2008, 09:23
  2. qual o jeito mais fácil
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 22-06-2004, 10:45
  3. Qual o Sistema mais Eficaz
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-04-2004, 09:22
  4. Qual Distro?
    Por LeonardoDG no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2004, 10:46
  5. Qual sistemas operacional mais SEGURO!
    Por rEsEtbnu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 28-07-2003, 19:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L