Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Uma coisa , vc deveria utilizar se possivel cartao orinoco com adaptador no seu servidor ao inves dos dwl 900 sao pra uso amador para provedor que tenque ter lucros com servico esqueca deles senao vc nunca vai ter um servico de qualidade, deve-se vereficar na configuracao dos seus aps 2000 as velocidades de cada cartao que vc setou la, um ap 2000 deve suportar uns 3 MB de link nao dependendo do numero de usuarios. Tive tb problemas em ap 2000 com os cartao b/g da proxim, sao uma porcaria troque eles por B silver ou Gold que melhora um monte.
    esqueci de logar.

2.    Publicidade

oslnx
    voce tem um problema comum, a sua limitacao de banda e' feita somente no gateway, quando o cliente faz a requisicao ele faz com o link total da rede wireless, e e' limitado apenas no gateway, faca as contas e veja quanto de link seu equipamento aguenta, e veja quanto esta trafegando nele (na rede interna), voce vai ter a reposta para seus problemas, arrume alguma maneira de limitar a banda do usuario em cada repetidora, arrume uma maneira tambem de filtrar conexoes de clientes para clientes, ou seja, nao deixe um usuario se comunicar com o outro, pois sua rede ira morrer em arp requests, scans de spyware dentre outros

mateuspok
    tente instalar um mrtg no linux pegando informações das ap2000, pode ser um tráfego mais alto na interface sem fio, no meu provedor estou tendo problemas, em que a ap 2000 manda muito tráfego na sem fio, e esse tráfego não vai para lugar algum, tem horas que no mrtg mostra que a interface está a 10 mbps, e a rede para! em média tem 50 clientes em cada cartão(agere B Silver). Estamos desconfiados de cartões de clientes com problemas. se alguem tiver uma dica pra mim? valew

Jab's
    Citação Postado originalmente por mateuspok
    tente instalar um mrtg no linux pegando informações das ap2000, pode ser um tráfego mais alto na interface sem fio, no meu provedor estou tendo problemas, em que a ap 2000 manda muito tráfego na sem fio, e esse tráfego não vai para lugar algum, tem horas que no mrtg mostra que a interface está a 10 mbps, e a rede para! em média tem 50 clientes em cada cartão(agere B Silver). Estamos desconfiados de cartões de clientes com problemas. se alguem tiver uma dica pra mim? valew
    tmb estou enfrentando esse problema aki.. tem hora ke chega aos 11 Mbps a interface.... e nao tenho ideia do que seja.... fora o problema ke fica reiniciando os aps...

6. To com mesmo paus aqui tem hora que pinga vai pra 400 ms e o trafego de 50 clientes na passa de 600 KB acho que ta gerando pacotes de um clinete pro outro......

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista