+ Responder ao Tópico

Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

hehhe eletrifica a torre ! ... nossa que bando de filho da ......... nunca tinha visto um caso como esse

Citação Postado originalmente por Anonymous
    eu acho que é gastar DB a toa...

alguem ja parou pra pensar que MAC pode ser trocado?

creio que a unica solucao é fazer como nosso amigo que trancou seu radio com cadeados e correntes, que hj em dia tb nao significam seguranca... ainda mais se as dobradicas forem externas...
    cabeção ontes de opniar me explica ai como vc vai alterar o hardware do ap pois nao se trata de uma placa de rede num windows e nem nul linux nao abre a boca pra falar o que nao sabe nao, o MAC do ap nao da pra trocar nao, entao antes de comprar um ap poderiamos vaser uma BAD List nacional de consulta tipo assim

EQUIPAMENTO | MAC | FONE CONTATO | PROPRIETARIO |

creio que a unica solucao é fazer como nosso amigo que trancou seu radio com cadeados e correntes, que hj em dia tb nao significam seguranca... ainda mais se as dobradicas forem externas...
    a ideia eh boa sim...

e no flames pplz... or else i will delete u, k?

[]'s

Herlon
    Visitante

Padrão Bular a senha no Samsung SWL 3300

Existe uma outra forma de bular a senha do AP, sem ao menos resetala. Basta utilizar o MAC no lugar da senha que a mesma se abrira para configura-la normalmente.

Utilizem o sistema para solução e não para agressão aos companheiros.

Este foi um dos motivos por que deixei de utiliza-las em estação base.

doidoht
    Visitante

Citação Postado originalmente por Pirigoso

cabeção ontes de opniar me explica ai como vc vai alterar o hardware do ap pois nao se trata de uma placa de rede num windows e nem nul linux nao abre a boca pra falar o que nao sabe nao, o MAC do ap nao da pra trocar nao, entao antes de comprar um ap poderiamos vaser uma BAD List nacional de consulta tipo assim

EQUIPAMENTO | MAC | FONE CONTATO | PROPRIETARIO |
    VC tá dizendo que num tem como trocar o MAC da ethernet dela.... pq o MAC da interface wireless é so vc botar outro cartão.... e por falar em cartão tô com um cartão de SWL 3300 ocioso... quem se interessar...

T+

garupeiro
    Visitante

ae boa ideia vamu faze a lista negra!!!!! bom pq ja ponho o meu tbm!