Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão HermesAP

uai... rc.local
    no seu caso crie um scritp e coloca ae no /etc/init.d/ e depois cria o link simbolico pra ele startar no boot do sistema.

hawk23
    Visitante

Padrão HermesAP

Foi besteira minha te fazer essa pergunta ... pq assim que eu te fiz essa pergunta eu lembrei e fiz na hora, mas quanto a bridge que vc disse que carregando o drive orinoco na ram , poderia funcionar , vc tem ideia como que ue posso fazer essa bridge funcionar com cartão de rádio ?
    nesse caso colocando pra carregar na ram do computador ?

Se vc puder me ajudar com isso eu te agradeço e muito .

Desde já grato .

Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão HermesAP

hehehehehehe... passar parametro pro device driver nao eh facil nao... e estou sem tempo pra mexer com isso... aconselho a estudar o codigo fonte do proprio hermesAP e verificar como ele interage com o firmware terciario e tambem estudar o codigo fonte do bridge-utils. :?
    Infelizmente nessa nao consigo te ajudar por hora... como disse to bem enrolado ultimamente.

Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão HermesAP

me explica uma coisa... pq tornar a linux-box uma bridge? aqui eu eu uso como router principalmente pela funcionalidade do controle de banda, mac, portas e mais um monte de coisas justamente ficar no proprio router... dae o link PTP chega limpo ateh minha base, ou seja, filtro tudo lah na repeticao mesmo.
    Apesar q na bridge tb dah pra controlar isso tb... :lol:

hawk23
    Visitante

Padrão HermesAP

é isso mesmo Sérgio .. vc tem razão eu não vou fazer mais em modo bridge nops, pois dá muiiiito trabalho vou usar como modo router mesmo.

Obrigado pela sua ajuda ... e qualquer coisa estamos aí .

hawk23
    Visitante

Padrão HermesAP

Sérgio ... já estou com o hermesAP funcionando 100 % , agora estou com outra dúvida quanto ao modo WDS do mesmo , vc sabe como posso fazer para configura-lo ?

Desde já grato