Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Em Minas Gerais alguém sabe de alguma coisa? Tipo, quando vão mudar, quais operadoras....

2.    Publicidade

As operador Tim e claro ja usavam essa tecnologia, a vivo esta mudando agora e a brasil telecom também esta entrando no mercado ja com a tecnologia gsm.

4. a vivo eu jah naum sei...

mas a claro, TIM e BrT trabalham nessa frequencia

[]'s

moz
    Bom gente, e o que vai acontecer com os Provedores? Pois mesmo pagando a SCM fomos informados que teremos que passar para a frequencia 5.8, o que 'e uma merda....pois a ANATEL nos comunicou que estamos atrapalhando o sinal das operadoras de televisao e que elas tem prioridade, e agora as operadoras de tel estao nos atrapalhando...assim vamos quebrar.
    Alguem tem alguma alternativa tecnica para sair dessa situacao?

6. Citação Postado originalmente por moz
    Bom gente, e o que vai acontecer com os Provedores? Pois mesmo pagando a SCM fomos informados que teremos que passar para a frequencia 5.8, o que 'e uma merda....pois a ANATEL nos comunicou que estamos atrapalhando o sinal das operadoras de televisao e que elas tem prioridade, e agora as operadoras de tel estao nos atrapalhando...assim vamos quebrar.
    Alguem tem alguma alternativa tecnica para sair dessa situacao?
    Muito complicado isto... dah uma fuçada aqui no forum q vc vai encontrar um post do Bronius mencionando de onde vem a interferencia em 5.8... vc vai cair duro qdo ler... eh o CAOS meu amigo. O negocio da Anatel eh proteger os mamutes das telecomunicacoes, pois sem eles pra pagarem gordas propinas e grana pra lobista no congresso eles nao sao m$*&% nenhuma.

7.    Publicidade