Resumindo, Zirok ! aqui eu uso as da VISIONTEC e IDEAL, sao ExcelentesPostado originalmente por Jesael
Resumindo, Zirok ! aqui eu uso as da VISIONTEC e IDEAL, sao ExcelentesPostado originalmente por Jesael
Ola amigos free .....
Seguinte Tenho um AP swl 3300 Aqui em UM cidade satelite de brasilia e realmante depois que a danada da frequnacia 1.9 da BRT chegou maus pingues ficaram enormes
root@leo:~# ping 192.168.18.10
PING 192.168.18.10 (192.168.18.10) 56(84) bytes of data.
64 bytes from 192.168.18.10: icmp_seq=1 ttl=64 time=1517 ms
64 bytes from 192.168.18.10: icmp_seq=3 ttl=64 time=285 ms
64 bytes from 192.168.18.10: icmp_seq=4 ttl=64 time=272 ms
64 bytes from 192.168.18.10: icmp_seq=5 ttl=64 time=462 ms
64 bytes from 192.168.18.10: icmp_seq=6 ttl=64 time=396 ms
nau mtinha pensado nessa possibilidade de estar dando interferencia nao.
vou fazer unas testes aqui com outros radios para ve se é interferencia da BrT ou de onutra operadora......E Nos nau mestamos com os dias contados naum descordo desse topico do demiurgo :lol:
Olá companheiro, observando a foto que foi apresentado, te falo que tenho esta situação aqui de forma inversa; Ou seja dois dos meus cliente estão do lado do muro que separa a casa deles com o torre da claro
Com relação a estes dois clientes Eu estou a 140mt desta torre.
Com relação a sua foto, gostaria de enfatizar que para ter um serviço tranquilo proximo a estas torres, deve ser substituido o uso das antenas GRID, continuando a observr pela foto, sugiro que melhore o tratamento dos cabos porque é visivel q a umidade relatica da região ai é alta, portanto um isolamento nos conectores ajudaria bastante, continuando ainda com a foto que me mostrou digo que seria interessante melhorar a projeção da sua antena no horizonte; da forma que esta, com certeza durante o dia, estará enfrentanto uma perca consideravel, ocasionada pelos raios ultra violeta ampliado pelas lages que aparecem nesta foto.
Procure melhorar a qualidade dos seu equipamentos, porque com certeza certeza na freg. 2.4 ghz , ainda temos muito serviço para explorar. abraços a todos " Bom Natal"
Postado originalmente por Dim9Centas
obrigado pela dica amigo, mas aquela CAixa hermetica e para teste de confecxao de pigtail, tenho outra mais acima devidamente isolada que faz o link,
a lage na realidade e um mero brasilite, o pigtail é um HiperLink, e o fato é nao to tendo problema so na minha estação e sim em todas apos a entrada, mas ja estao chegando hj os paineis ou amanha, e posto aqui qual foi minha solução
Postado originalmente por Jesael
me passa um link com a foto destas antenas e me passe um fornecedor, eu aqui moro quase do lado da seitel 60km a antena e muito boa mas tou sempre aberto a sugestao e testes comparativos, me passa ai que vou comprar umas 10 pç e posto o resultado
Galera chegou os PAINEL da seitel, seis nao tem idea do tamanho da setorial de 20db vai na altura do meu peito cara e muito grande, o cane pra segurar ela é de 2 polegada
salve lista...comigo tmb aconteçe a mesmo coisa..tenho aqui na cidade um ap1000 com amplificador de 1 e uma antena hyper de 8db...a + ou - 1 km está a torre da BRt e da claro..e ns 3 km está a torre da vivo..ae tenho um outro ponto de repetição a uns 8 km da minha principal aqui...tenho da seguinte maneira: aqui uso uma antena de 24dbi pra mandar o sinal pra lah por um canal diferente da minha omni...senaum da mais interferencia ainda..lah no outro repetidor..como naum tenho licença nem cor e nem ror..uso um server slack9 pra receber o sinal..ae passo pra uma outra ap1000..q por sua vez vai ao amplificador de 1 e uma antena de 15 db..da hyper tmb...a uns 60 dias quando naum tinha BRt nem claro e nem essa bosta de 1.9ghz..tava tudo ok..mas agora..o sinal de recepção daquele outro ponto fico uma bosta;;;;muito ruído perca de pacote...oscilaçao de sinal...alguem tem uma idéia do q fazer;...os cabos foram testados...as metragens saum..da antena de recepão até o cartão do slack..60cm...do ap pra antena 1.5 mts...obrigado..flws..desculpem os erros..