+ Responder ao Tópico

Bronius
    Pegue um advogado, solicite um mandato de segurança do Juiz e vah ateh a torre dele com a policia para ter certeza que o mandato vai ser executado e lacre a estação dele. :twisted: :twisted: :twisted:

Citação Postado originalmente por Bronius
    Pegue um advogado, solicite um mandato de segurança do Juiz e vah ateh a torre dele com a policia para ter certeza que o mandato vai ser executado e lacre a estação dele. :twisted: :twisted: :twisted:
    Ola amigo, concordo com vc o problema é que esse tipo de processo só poder ser feito (se nao me engano) pela ANATEL e essa ja foi comunicada várias vezes. Até a policia federal ja foi ativada e nada foi resolvido o cara tem muita influência politica... e isso no nosso pais funciona mais do que qualquer lei! infelizmente

Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por Bronius
    Ola amigo, concordo com vc o problema é que esse tipo de processo só poder ser feito (se nao me engano) pela ANATEL e essa ja foi comunicada várias vezes. Até a policia federal ja foi ativada e nada foi resolvido o cara tem muita influência politica... e isso no nosso pais funciona mais do que qualquer lei! infelizmente
    Vc pode lacrar a estação com a ordem do Juiz e o cara que se vira para regular a situação dele!!

Bronius
    Esqueci de logar, me desculpe. Jah fiz isoo e funfa legal. :twisted:

5. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    monta um ptp com o sinal passando bem no meio do POP dele... escreva um script que faca o download e upload de um arquivo grande (uns 700MB) e agende no cron pra comecar de novo assim que terminar... depois de 1 semana os clientes dele estarao querendo pega-lo a pauladas... :twisted: :twisted:
    Agora se isso for aqui comigo eu dou um jeito de detonar o POP de quem fizer isso... :twisted: :twisted: :twisted:

ps. nao uso ap SENAO...

POde ser qualquer potencia ? um como ap e o outro como cliente? ou no modo ad-hoc?

fico grato se responder

[]´s
    pode ser qq potencia sim... mas poem um SENAO pra briga ficar boa... melhor que isso soh wilan
    tanto faz ser ad-hoc ou ap-client... o negocio eh manter a transmissao o tempo inteiro cortando o sinal do POP, jah q conversar nao tem jeito msm.
    Se isso nao resolver faca como fizeram por essas bandas aqui... o cara subiu lah no predio onde estava o POP, jogou gasolina no equipamento do concorrente e ateou fogo... ficou parecendo uma fogueira de S. Joao. :twisted:

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 04-05-2007, 23:53
  2. Como Medir Ruido no POP ?
    Por UltraFox no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-05-2006, 13:08
  3. Como gerar o initrd do kernel novo
    Por eagm no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2005, 08:29
  4. Como gerar um comando?
    Por jumpdafuckup no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2004, 13:46
  5. como gerar um relatório numa impressora laser?
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-2002, 12:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L