Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão "Redirecionar" sinal de AP com PtP

porque não usa na casa do cidadão apenas um equipamento com uma omini...??? Poderá usar tbem para outros clientes pertos que tbem possam vir a não ter visada !!!

t+

pilantrox
    Visitante

Olha,,, eu acredito que não ,,, vamos analisar ,,, uma ovislink com pig tail hoje deve estar em média uns $110,00 = R$330,00 x2 = R$660,00.
    Uma máquina boa pra vc faz esse servico vc consegue com uns R$200,00, ela naum precisa ser exagerada, uma Placa PCI Wireless vai depender muito do fabricante e do modelo ,, mas em média não chega a 100 Doletas,,, vamos fazer um exemplo com a PCI Wireless SWL2300 , ela está hoje $50 com pigtail = 150 Reais x2 = R$300,00 + 200 da maquina R$500,00.. as antenas direcionais naum inclui pq de qualquer forma vc tera que usar....... ok...

Pra colocar um equipamento só, teria que ser um com dois cartões, como AP1000 ou AP2000. Um pra "pegar" o sinal e outro pra jogar na Omni.

Montar um ponto como esse na casa de um cliente é algo complicado. Eu não sei até quando este cliente irá manter seu contrato. Imagine se eu crio uma dependência grande deste ponto, e o cara manda tirar a antena da casa dele? Aí é foda.

Eu realmente pensei em atender mais clientes usando um AP mais barato, e ratear o custo de implantação com outros clientes que seriam beneficiados. Mas ainda estou estudando isso. Pensei no DWL-800AP+, deve ser mais barato q um AP1000 ou Ap2000. Alguém já usou??

[ ]'s
    Denilson

pilantrox
    Visitante

Dae se for usar da familia da Dlink como Base com Omni eu aconselho a usar o DWL900 AP , o 810+ eh um ap fabricado pra trabalhar como cliente e naum vai te dar opcoes q o 900 pode te dar ,,, e o valor naum muda muito do 810+ pro 900.......

xevandro
    Visitante

denilson_rocha :: Voce pode fazer da seguinte maneira, na casa do cliente voce vai ter de usar dois radios mesmo, então voce pode fazer da seguinte maneira:

Sua Base ---> Cliente ( um ovislink com cliente da sua base) ---- SWL3300 ( em modo AML-Master ) -----> Escritório ( SWL3300 em modo AML-Slave )
    Use as antenas em polarização Horizontal.

Até mais.
    MSN: [email protected]

cara c vc for atender só esse cliente pode usar 3 ovislink q dão conta do serviço tranquilo....

poem um em modo cliente pra recebe da sua torre o outro em modo ap e o do escrtiorio em modo cliente do ap da casa dele, q vai embora... pode fica sussegado