tou a ter alguma dificuldade em instalar!! sera k alguem me pode ajudar se possivel por MSN seria optimo
Fica aki o meu mail: [email protected]
tou a ter alguma dificuldade em instalar!! sera k alguem me pode ajudar se possivel por MSN seria optimo
Fica aki o meu mail: [email protected]
Qual o problema que vc está tendo amigo ?
Postado originalmente por olifile
Desde ja um Bom Ano a Todos...
nao estou a conseguir instalar e muito menos a configurar.. se alguem me poder dar dicas (passo-a-passo)...ou entao por msn(que seria mais facil).
Amigo sou um usuário do Red Hat Enterprise porém pela análise da estrutura dele não é dificil mudar sua estrutura para FREEBSD não.
Vou prover alguns testes aqui e te dou um retorno.
Postado originalmente por Alberto-de
Amigo primeiramente.
--> qual a sua distribuição Linux?
--> Meu MSN é [email protected]
Postado originalmente por olifile
cara tem algum tutorial de instalação, e o download onde faço esses links que estao no forum estao todos quebrados.
Irmão, pelo que vi não tem link algum quebrado naum
Mais olha só tenta o http://www.ola.com.py/gpw/ se você não conseguir acesse ai www.clis.com.br/gpw
Abraços
Postado originalmente por andrei_piovesan
O endereço que foi passado para teste da ferramenta esta apresentando erro na autenticação da versão de DEMONSTRAÇÂO.
Parabéns Marcelo pelo iniciativa ...
Olá em que versão ele se encontra? ou quantas versões ele possue por ai personalizada?
Obrigado
Antonio Júnior - Tecnoenger
Olha eu sou novo aqui, le todos as msg do forum e tbm estou precisando instalar o sistema aqui no meu provedor, ja que não possu nada para controlar usuario so uso os recursos do meus APs,
gostaria de sabe algumas coisa.
Como faço para instalar o sistema:
Quais são os pré-requisto
Exemplo ja tenho que te instalado quais programas? (php, mysql)
qual versão do linux? (Tenho o fedora 2)
se tiver mais alguma coisa por favor me falem.
Ps outra coisa desculpe a pouca experiencia tenho q ter duas placa de rede e que tenho um modem adsl que trabalha com a faixa de ip 10.0.0.0. se alguem pode me passar esta discas. Eu adicionei alguns de vcs no meu msn. ( proalfa (aroba) msn.com )
Olá amigo PRO2....
Rapaz é comendado usar (modo mais fácil de instalação o Fedora)...
Eu utilizo aqui o GPW em três locais distintos, 02 (dois) com Red Hat Enterprise 4 e 01 (um) com Fedora Core 4.
Funciona perfeitamente...
Se tiver tendo algum problema me fale que te ajudo a instalar em sua máquina...
Vou pedir ajuda ao Forum para me ajudar a implementar um sistema de autenticação junto ao WebGpw para dar mais segurança ao usuário final e também ao gerenciamento do provedor.
Abraços
Clístenis
funciona no debian?
Salve gente amiga do GPW.
Moçada é o seguinte, tem muita gente querendo saber mais sobre o sistema, já que temos esse epaço aqui, vou apelar pro pessoal que saca muito colocar aqui um mini tutorial com os seguintes itens :
1 . Pacotes (programas) necessários pra ele funcionar
2 . Um pequeno passo-a-passo pra por ele pra funfar
3. Todos os recursos dele.
Vamos lá.... vou fazer algumas experiencias (tentar) com ele, tendo sucesso aqui vou postar ae pra toda a galera.
Abraços
Amigo Marcelo,
Eu me interessei por seu sistema, ao mesmo tempo, já obtive várias idéias baseadas no mesmo. Farei algumas alterações, e ao mesmo tempo, quando finalizado. Eu te envio um email com todas as alterações que fiz. Ao mesmo tempo, acho que darei uma ajuda num How-To sobre o mesmo. Pois terei de interagir com o mesmo.
Apoio
òtima iniciativa rowdy !
Espero contar com a ajuda do amigo ae no how-to !
Vamos ficar no aguardo !
Alguem sabe informar se ele funciona em FreeBSD ???
Ele pode ser baixado em http://200.163.242.28/gpw-0.1.tar.bz2Postado originalmente por edsonjb
mas esta é a versõ 0.1 ja estava na versão 0.3 vc não tem a mais nova??
Desde ja agradeço...