Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

berté
    Visitante

Padrão wireless

Cara...porque você não usa radio de 5.8GHz para fazer o enlace você não vai ter dor de cabeça não mais eu trabalho com 5.8GHz em meus enlace e não tenho mais trabalho. com radio de 5.8GHz você tem uma largura de banda maior e não vai dar estouro de banda e seu radio não vai parar e não vai ficar lento eu já usei muito enlace de 2.4GHz mas hoje não uso mais se você for trabalhar com wireless começa o trabalhar certo q você sempre vai ter um serviço de qualidade.

eu cuido de mais de 300 cliente wireless e ate final do ano estou chegando a 1000 clientes.
    trabalho com varios modelos de radio.

qual quer coisa entra em contato

[email protected]

Padrão Re: wireless

Citação Postado originalmente por berté
    Cara...porque você não usa radio de 5.8GHz para fazer o enlace você não vai ter dor de cabeça não mais eu trabalho com 5.8GHz em meus enlace e não tenho mais trabalho. com radio de 5.8GHz você tem uma largura de banda maior e não vai dar estouro de banda e seu radio não vai parar e não vai ficar lento eu já usei muito enlace de 2.4GHz mas hoje não uso mais se você for trabalhar com wireless começa o trabalhar certo q você sempre vai ter um serviço de qualidade.

eu cuido de mais de 300 cliente wireless e ate final do ano estou chegando a 1000 clientes.
    trabalho com varios modelos de radio.

qual quer coisa entra em contato

[email protected]
    Isso acho q naum vai dar... os clientes q estaum no concorrente usam 2.4ghz, e a maioria deles tah puto da vida com ele, pela mah qualidade do acesso... isso vai atrair os mesmos para a radio alternativa, e eles naum precisaraum trocar os radios, entendeu!?
    Mas obrigado assim mesmo!

Wireless_Brasil
    Visitante

Padrão Montar wireless em cidade que jah tem provedor wireless...

O que o nosso amigo quis dizer é para voce criar os enlaces em 5.8 GHz e atender os clientes em 2.4 GHz em AP (Access Point).

Mesmo porque atender clientes em 5.8 GHz voce iria precisar usar MP.11a e para clientes ficaria muito caro.

Somente o Backbone em 5.8 GHz e AP em 2.4 GHz

Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    O que o nosso amigo quis dizer é para voce criar os enlaces em 5.8 GHz e atender os clientes em 2.4 GHz em AP (Access Point).

Mesmo porque atender clientes em 5.8 GHz voce iria precisar usar MP.11a e para clientes ficaria muito caro.

Somente o Backbone em 5.8 GHz e AP em 2.4 GHz
    Hum... saquei! Entaum compro duas bridges 5.8Ghz pra fazer uma adhoc, e ponho outra bridge em 2.4Ghz em modo AP...
    Com o AP-4000 da Proxim naum dah pra fazer um adhoc num cartaum 802.11a, e usar o outro cartaum 802.11b em modo AP??? Ela tem essa funçaum d servir tanto como adhoc como infraestructure ao mesmo tempo!?!?!?

marrecotk
    Visitante

Padrão Wireless

olá.
    Você pode usar também um VIP 110/24 da Wi-Lan, que trabalha na frequência de 2,4Ghz, porém não sobre interferência de rádios 802.11b. Faça o backbone com ele e como jah postaram acima, os clientes em 802.11b normal. Com certeza vc naum vai c arrepender d usar este equipamento. Para saber o preço, favor mandar um e-mail.

Fico a disposição.

Wireless_Brasil
    Visitante

O AP-4000 tem opcao de WDS e AP trabalhando simultaneo.
    Voce poderia fazer em um cartao backbone 802.11a e AP em 802.11g, porem essa solução não funciona bem em ambiente OUTDOOR.

Esse equipamento como a maioria dos outros foi desenvolvido para uso interno, alguns equipamentos ainda funcionam legal em OUTDOOR mas o AP-4000 nem com reza braba!

O Ideal e mais barato seria voce usar um par de MP.11a para fazer o Backbone 5.8 GHz e um AP-2000 para fazer o Access Point.

Se quiser eu monto um projeto pra voce com estes rádios.