Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

pilantrox
    Visitante

Padrão Situação estranha.

Não ,, eu só falei q eles não iriam lacrar meus servers e pronto pq eles não me mostraram onde estava dizendo oque eles alegaram. :@:

Citação Postado originalmente por mbyte
    Como vc resolveu ? molhou a mão dos caras ?

Visitante

Não entendi completamente sua situação: vc recebe um link de telecom e compartilha ele para clientes? Caso positivo vc esta prestando serviço de telecom, daí a necessidade de licença (estação sem uso de RF), mesmo q seja via cabo, por exemplo.

pilantrox
    Visitante

Então qualquer provedora de acesso repasse de informacoes no caso, precisa da licença SCM sem uso de radio frequencia?

Citação Postado originalmente por Anonymous
    Não entendi completamente sua situação: vc recebe um link de telecom e compartilha ele para clientes? Caso positivo vc esta prestando serviço de telecom, daí a necessidade de licença (estação sem uso de RF), mesmo q seja via cabo, por exemplo.

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Citação Postado originalmente por pilantrox
    Então qualquer provedora de acesso repasse de informacoes no caso, precisa da licença SCM sem uso de radio frequencia?

Citação Postado originalmente por Anonymous
    isto mesmo.. cabinho azul, RF, fibra, acho que ateh por sinal de fumaca... :twisted:

pilantrox
    Visitante

ae galera ,, obrigado pelos esclarecimentos ,, vou consultar isso judicialmente pra ver ate onde estou errado , e se estiver sei lah oq vou fazer pois afinal alem da SCM pros radios te q desembolsar pros server tbm ,,, dai eh pra acaba.......... :roll:

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Citação Postado originalmente por pilantrox
    ae galera ,, obrigado pelos esclarecimentos ,, vou consultar isso judicialmente pra ver ate onde estou errado , e se estiver sei lah oq vou fazer pois afinal alem da SCM pros radios te q desembolsar pros server tbm ,,, dai eh pra acaba.......... :roll:
    chama-se licença de estação e por elas vc paga uma taxa no ato da inscrição da estação (TFI - Taxa de Fiscalizacao de Instalacao = R$ 1.340,centavos que nao lembro) e uma taxa anual correspondente a 50% do valor da Inscrição (TFF - Taxa de Fiscalização de Funcionamento).

Cidades acima de 500K hab devem pagar essas taxas por todas as estacoes -inclusive clientes- acima de 400mW de EIRP... eh fogo!!! 6)