Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso
    quero ver o OvisLink trabalhando como cliente Sergio, acredito que da para minimizar isso colocando o filtro no cliente nao no AP , o que vc acha, da para habilitar os filtrpos do OvisLink no modo Cliente sergio?
    Estou usando aqui Pirigoso (TuxAP)... estou fazendo o bloqueio direto no Ovislink... ateh agora tah redondo, pois nao deixa o lixo sair pro wireless.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Sergio, como funciona esse seu LinuxAP....e como encontro...e de facil instalaçao?
    eh um linux montado num PC comum com suporte a wireless em modo Master (AP).
    Uso o hermesAP para cartoes orinoco... tem o hostAP para cartoes com chipset Prism e tem alguns que sao pagos (mas eh barato) star-os e mikrotik.
    Dah uma pesquisada aqui no forum mesmo que encontra informacao a respeito. :good:

moz
    Mas ele roda do cd ou vc tem que instalar em um linux já com o kernel compilado?

5. Citação Postado originalmente por moz
    Mas ele roda do cd ou vc tem que instalar em um linux já com o kernel compilado?
    vc instala em qq linux(uso slackware para hermesAP)... sao drivers/modulos... pode instalar num HD ou em cartoes flash... os pagos (mikrotik e star-os) sao bem pequenos e normalmente instalados em CF.

Pessoal eu já desistir de comprar um tuxap .. ou mesmo tentar falar com o André , pois já enviei uns 30 e-mail pra ele isso durante coisa de umas 3 seamas consecutivas ... liguei várias vezes para o número que se encontra na página do tuxap , o celular dele desde de quando eu comecei a ligar que foi a coisa de umas 2 semanas atrás que até hoje só dá desligado, quando eu ligo para o telefone fixo que tb está na pagina do tuxap , atende um cara e sempre diz que ele não está , peço o cel novamente , o cara me dá quando ligo somente desligado , eu não sei o pq o cara coloca um produto pra vender na net e simplesmente não responde aos e-mails dos interesados e nem retorna as ligações .

7.    Publicidade