Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Desculpem a todos de estar me metendo na conversa, não trabalho nem sou dono de provedor, mas acho que a reclamação de voces contra o adsl é infundada, pois eles são concorrentes de voces certo, e como vivemos em uma economia de livre mercado eles podem estabelecer o preço que quiserem e quanto menor melhor para os consumidores, o que voces deviam protestar é contra o preço do link e forçar fazer pressao para diminuir o preço do mesmo, pois empresas como embratel e outras não tem adsl e o setor de internet dele sobrevivem sobre o link que eles vendem, entao façam denuncias se os preços tiverem parecido, se organizem, forme associações de provedores para pressionar baixar o preço e não simplemente reclamem do preço do adsl e claro sempre busquem diferenciais do seu produto, mas vir aqui no forum e chorar que o adsl ta barato é não ser nada profissional.

falows

2. em primeiro lugar eu acho um absurdo as telecom fornecerem serviço de internet, tanto é que a anatel não permite!!!!! para driblar esta lei eles obrigam o usuário a pagar um provedor!!!!

na realidade estes provedores, uol, terra, ou seja lá qual for são apenas laranja na história!!! entram apenas com a licença SCM.

todos nós sabemos que a infra-estrutura não passa nada pelo provedor de adsl, a operadora que faz todo serviço....... no máximo o provedor tem um servidor de autenticação....
    enfim, se nós sabemos que é assim..... obviamente a anatel também sabe, o que me deixa indignado é como deixam!

a única forma de conseguir alguma coisa seria através de uma ação conjunta!

Primo_USR9001
    Citação Postado originalmente por ijr
    em primeiro lugar eu acho um absurdo as telecom fornecerem serviço de internet, tanto é que a anatel não permite!!!!! para driblar esta lei eles obrigam o usuário a pagar um provedor!!!!

na realidade estes provedores, uol, terra, ou seja lá qual for são apenas laranja na história!!! entram apenas com a licença SCM.

todos nós sabemos que a infra-estrutura não passa nada pelo provedor de adsl, a operadora que faz todo serviço....... no máximo o provedor tem um servidor de autenticação....
    enfim, se nós sabemos que é assim..... obviamente a anatel também sabe, o que me deixa indignado é como deixam!

a única forma de conseguir alguma coisa seria através de uma ação conjunta!
    Apoiado amigo... temos que fazer uma ação conjunta... ja ouviram falar do abusar.org sera que eles pode ajuda a gente?

vfsmount
    Voce disse:

" Se vc cobrar uma mensalidade muito baixa, vc não sobrevive e também não tem condições de prestar um serviço que preste.

Guarde isto: você ainda vai odiar adsl....."

hehe, pior hem amigo, o problema entao 'e concorrencia desleal ne? Isso derruba qualquer um, eu acho q eles deviam cobrar mais barato para que o pessoal pudesse distribuir tambem, assim poderia concorrer.
    So que tem uma coisa, concorrencia existe a milhares de anos, e eh muito dificil ver o pequeno passar o grande.
    Porem hoje existem advogados, promotores e tudo mais que pode reverter esse quadro

valew

5. bom, eu sou provedor internet no interior de SP, e vou falar uma coisa,A QUALIDADE FAZ A DIFERENCA !!!

Possuo em várias cidades, algumas com adsl, mas estou aumentando minha carteira de clientes.

COMO???

mostrando o diferencial, a qualidade.

PRIMEIRO : CIR
    SEGUNDO : EMAIL FREE E ILIMITADO
    TERCEIRO : SUPORTE
    QUARTO : FRANQUIA DE TRÁFEGO
    tenham certezam que trabalhando BEM, temos resultamos muito bons tb.

agora q adsl não se pode comparar com um LINK, realmente não temos dúvidas.

mostre aos seus clientes o tão quanto o seu produto é bom.

Tópicos Similares

1. ADSL Velox no RedHat 8.0
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2002, 17:52
  2. ADSL - Ligar no linux ou no HUB?
    Por gholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2002, 12:27
  3. Distribuir ADSL para estações Windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1