+ Responder ao Tópico

1. Ola,

Utilizamos estes equipamentos em cliente, só para teste, como AP nao tive corragem.
    Até porque este Ovislink 1120, 5460, edimax 7209, G120, Kodama (GI Link) etc. são peças de estação cliente, nao iam aguentar nas minhas torres, mesmo assim nao funcionavam bem, até tentei resfriar só que o tempo de vida ficou em 1/4 do normal.

2. Citação Postado originalmente por monica
    Ola,

Utilizamos estes equipamentos em cliente, só para teste, como AP nao tive corragem.
    Até porque este Ovislink 1120, 5460, edimax 7209, G120, Kodama (GI Link) etc. são peças de estação cliente, nao iam aguentar nas minhas torres, mesmo assim nao funcionavam bem, até tentei resfriar só que o tempo de vida ficou em 1/4 do normal.
    ^

Monica eu estava pensando nisso para modo cliente mesmo tenho um cliente em uma granja que no site survey esta pegando 13 de sinal, tenho clientes que com 21 esta funcionando muito bem necessito que ele pegue pelo menos 21,
    o problema é que minha antena (omni) esta funcionando em uma torre de radio FM e ela esta na metade da torre e da granja da pra ver uma boa parte da antena da FM só nao da pra ver a minha omni.

Considerando ainda que em outro local só deu pra ver a metade que estou vendo da granja funcionou perfeitamente sendo que nesse outro local é mais proximo da antena da FM uns 3 km.

se eu colocar um amplificador no cliente funciona ou isso vai gerar ruidos na minha omni?

ah outra coisa vc falou do zinwell g-120 acabei de comprar um pra testar pq me informaram que ele funciona com 250mw de fabrica. ele é ruim?

3. Eu usei muito o Zinwell 120, só que ele nao serve para rede, só para 1 estaçao, quando tem muito spyware, e virus na rede o zimwell na gerencia, quanto a potencia, sinceramente eu nao gostei da capacidade a longas distancias, prefiro ovislink 1120 (só que nao fabricam mais) agora eu estou usando muito o Kodama e o GI link que é o mesmo, o problema que todos usam o mesmo chip, Estou testando o Edimax 7209, eu realmente acho que sera a soluçao para longas distancia, o equipamento parece ter otima qualidade.

4. O ziwell g120 tem 23 db contra 18 dos ovislink

5. comprei um zinwell pra fazer um teste de qualquer forma.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 07-10-2010, 08:56
  2. Como Colocar Ip Valido Com Mais De Link
    Por pro2 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2006, 12:42
  3. Como colocar senha em pastas?
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2003, 10:27
  4. como colocar temas no WindowMaker
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-04-2003, 13:31
  5. Como criar user com senha automaticamente !
    Por bogomips no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-11-2002, 13:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L