Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Alexandre Correa
    se o regulador for "chip" .. aguenta ateh 32volts ...

eu uso dele aqui tambem..

Citação Postado originalmente por tuxbrasil
    eh um componente de eletronica mesmo, uso 2 capacitores e um regulador.
    pessoal, entao coloque aqui a receita do bolo :wink:

Lee

2. Eu tenho um Ovislink 5460 configurado como cliente com a energia subindo pelo cabo lan por 45 metros e eventualmente ele se desconecta do AP. Nesse caso entro nele via porta LAN e reinicio e volta tudo ao normal.
    Sera que é problema de energia?
    Alem disto desconfio que o centelhador as vezes poderia nao deixar passar RF. Pode?

A fonte do AP cliente(ligado a um estabilizador) esta usando 2 fios da cabo de rede e 4 fios uso para rede mesmo.
    O Watchdog serve para isto mesmo? A marioria do AP tem isto para que ele se reinicie sozinho?

laerciok

3. para a perda ser menor vc não use so 2 fios não use os 4 disponiveis use o par MARRON (branco marron e marron juntos) e o par azul (zul e branco azul juntos) para perda ser menor, porque usar so o azul ou marron a perda pode ser maior

4. Pessoal, começei a fazer instalação via cabo para meus clientes, e em cada HUB coloco um estabilizador. Mas me interessei no assunto, to vendo a possibilidade de economizar estabilizadores e poder colocar um Nobreak bom para alimentar meus HUBs, só que tenho algumas duvidas, e gostaria de ajuda. É o seguinte:

Tenho um torre central que distribui o sinal Wireless para toda cidade
    Tenho alguns pontos que tem um Access Point no modo cliente e fazendo papel de roteador(Nat e etc). Vou pegar um ponto para explicar, irei chamo-lo de PONTO-A.
    A partir dele, sai cabos em varios sentidos, mas alguns tem HUB para aumentar o alcance dessa rede, mais ou menos assim: HUB-6 <=> HUB-4 <=> HUB-2 <=> PONTO-A <=> HUB-1 <=> HUB-3 <=> HUB-5
    Queria saber como ficaria o esquema para a partir do PONTO-A leva energia aos HUBs nas extremidades? Quais equipamentos recomendam? em cada HUB teria que ter um retransmissor de energia? ou só atingiria os HUBs 1 e 2 mesmo? uso cabeamento no seguinte esquema:
    Laranja Claro, Laranja, Verde Claro, Azul, Azul Claro, Verde, Marrom Claro, Marron
    isso igual nas duas pontas, ou seja, não é cross.

Realmente se puderem ajudar, vou agradecer muito, pois alem de economia, irei deixar o sistema mais estavle e flexivel.

Desde já, meu muito obrigado....

5. Citação Postado originalmente por Good_speed
    Bom dia,

O pessoal e fornecedores estão vendendo e montando radio que utiliza a alimentação da fonte pelo cabo de lan, alguém poderia me mostra esta nova técnica?,

antigamente eu mesmo fazia pelo cabo de rede, mas agora uso poe da airaya, gostei muito deles e consegui em ate 70 mts de cabo de rede sem perder força da energia...

Grato,

Tópicos Similares

1. Mikrotik Com Access Point Zinwell G120
    Por kraudiu no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-05-2007, 22:07
  2. Access point com maior capacidade de conexões.
    Por brisanetjordao no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-04-2007, 15:24
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2006, 08:21
  4. Access Point com VPN?
    Por c4f0f0 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2005, 21:05
  5. Configuração do Access Point 3 Com
    Por bradroger no fórum Redes
    Respostas: 0