+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kilder
    essas duas direcionais.. vc usa pra servir pros clientes?!
    entao, isso mesmo, as duas direcionais que estao juntas atendem meus clientes, estou usando divisor, olhem a imagem que tenho de um cliente, esta a 1000 metros da torre, o sinal ta excelente, ta com 20dbm de potencia no mk, abraço.

http://www.kabps.com.br/netstumbler.jpg

2. smashclever pode especificar melhor qual placa Wiif vc esta usando pois pretendo implementar o Mikrotik aqui e procuro informações.

A mais um detalhe, sei que não tem muito a ver com o tópico visiteu seu site e vi que vc utiliza o squirrelmail, onde conseguiu aquele tema, pois instalei ele aqui mais o tema padrão eh muito simples, sera que pode me da mais uma dica.

Falow

Clecio

3. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo
    smashclever pode especificar melhor qual placa Wiif vc esta usando pois pretendo implementar o Mikrotik aqui e procuro informações.

A mais um detalhe, sei que não tem muito a ver com o tópico visiteu seu site e vi que vc utiliza o squirrelmail, onde conseguiu aquele tema, pois instalei ele aqui mais o tema padrão eh muito simples, sera que pode me da mais uma dica.

Falow

Clecio

Olá Clecio, uso aqui placas da dlink 520, muito boas e são homologadas, estou muito satisfeito com o desempenho dela.

Ja a respeito do squirre, eu tentei usar tb squirre uma vez mas sem sucesso, dai optei por mudar de servidor de hospedagem, estou com a hostnet, que por sinal me da todas essaas facilidades, não precisei configurar, só colocar o link dele no site, espero ter ajudado, abraço.

4. Olá amigo, gostaria de saber se não há muita oscilação no desempenho, por exemplo, dá picos muito altos e derrepente fica muito baixo, devido a utilização do divisor??

5. Galera, esse problema de picos e outros defeitos pode acontecer porque não esta se utilizando o verdadeiro divisor. Tem muitos que utiliçam um simples conector "T" como divisor o que motiva todo tipo de problemas inclusive a queima da placa wireless pela descasamento de impedancias entre as antenas e o equipamento. É importante ter certeça esta se utilisando o divisor certo, que não tem como errar pois ele vem normalmente em caixa metalica como esse da hiperlink.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 15-02-2013, 13:01
  2. qual a versão mais estável do mk ???
    Por goodposting no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-02-2011, 08:58
  3. Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2008, 09:27
  4. Respostas: 6
    Último Post: 12-01-2008, 20:26
  5. Vejam as fotos do meu AP-MK em teste: