+ Responder ao Tópico

1. Amigo estou com um caixa igaul esta sua e estou usando antenas setorial da ideal de 15 dbi so que estou usando o cartão mini pci ubitiqui de 400mW so que ele os pings fica muito alto gostaria de saber as especificações das placa que vc esta usando seria esta aqui o https://solucoesasp1.locaweb.com.br/...aa0-1157899274 olha não estou muito satisfeito com este cartão ubitiqui não olha que foi muito caro 590,00 ele tem o chipser atheros 5213. eu uso dividor tipo "T" mesmo não entidi muito qual vc usa poderia me indicar o qual vc usa.

2. Exatamente, é essa placa que uso mesmo,talvez voce esteja tendo pings altos devido os p2p que seus clientes devem estar fazendo, procure verificar se o sinal do seu cartao esta bom, se nãoe xiste algum ruido, outra coisa, depende quantos clientes estao pendurados tb, bom, pode ser N coisas amigo, mas creio que seja lgo de configurar seu mk, tente testar sua rede sem ninguem conectado, se tiver com o ping normal, com certeza é o trafego ok, ja o divisor é esse comuns que se compra em qualquer lugar!

NewCyber
    Caro smashclever ficou show seu mk, e gostei da ideia das Aquario direcionais, o preço delas é bem mais em conta, acho que inicialmente vou colocar umas aqui, estou iniciando agora e com a falta de $$ fica dificil.

PS: Te mandei uma mp, entra em contato comigo.

Abraços

NewCyber

4. Citação Postado originalmente por smashclever
    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Ficaram boas as fotos... só nao gostei das antenas Aquario (como o nome diz é um aquario) Todas dessa mesma ai que instalamos entraram água.

Usamos agora aquelas de grade com o alimentador aberto tipo espinha de peixe.

As antenas antigas da aquario confesso que era um lixo mesmo pedro, mas fui na fabrica deles la em maringa/PR no começo do ano e confesso, eles estao melhorando, essa antena por ex estao ai a 6 meses e ja deu pé dágua de deixar preocuado, mas nem virar com o vento virou, ela tem uma isolação boa, a galvanização dela também é show de bola, qualidde expcional, não tenho o que reclamar!
    Amigo, usando antenas direcionais aquarios para enviar sinal para os clientes não fica muito direcionada para um único lugar, tipo, se tem um cliente que fica a uma distância de 1000 metros bem na direção da antena, o sinal vai ficar ótimo, mais se tem um na mesma distância mais não tão na direção da antena, como fica, qual o ângulo em Graus que uma direcional pode trabalhar, sem ter que instalar outra, quatro antenas atingem 360 graus ?
    desculpe a minha ignorância, mais nunca usei, só omni mesmo, por isso posso tar falando coisa com coisa, me abre a mente ai por favor...

5. Teoricamente o angulo de irradiação dessas antenas de grade é de 10 graus, tenho um amigo na cidade vizinha q com 3 de grade cobre toda a cidade, não sei dizer como fica o sinal mas ele tá trabalhando a um bom tempo assim, mas usar essas antenas é ilegal, ultrapassa o potencia maxima permitida, imagine 24 dbis + 100 mw?!

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 15-02-2013, 13:01
  2. qual a versão mais estável do mk ???
    Por goodposting no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-02-2011, 08:58
  3. Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2008, 09:27
  4. Respostas: 6
    Último Post: 12-01-2008, 20:26
  5. Vejam as fotos do meu AP-MK em teste: