+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Aquario x Proeletronic

Bom, se a antena e aquario tem que entrar agua mesmo.
    Brincadeiras a parte, de que modelo vc esta falando?
    A minhas da aquario sao do mesmo modelo da zirok, com aquele chapinha na ponta.

Ingresso
    Jan 2006

Amigos não entendo por que motivo vcs não estão tendo um bom desempenho com a Proeletronic, faz 3 mezes q só estou comprando proeletronic que é muito melhor que a aquario e tão boa quanto a Zirok.

Cleciorodrigo, tambem tive esse problema de infiltração na aquario (tava até pra criar peixe nesse aquario) resolvi esse problema usando cola de silicone ao redor do irradiador da antena.

esse modelo que voces usam da aquario eh aquela q tem um cotonet na ponta?

Eu tambem passei silicone nas outras antenas, mais acho que esse é um problema que devia ser resolvido eu gostei do desempenho das antenas aquario, a soh pra constar o pessoal da Aquario me ligou a um tempo atras sobre eles estarem vendo a satisfação dos clientes, disse sobre o meu problema, e me disseram que o meu fornecedor, o revendedor deles iria troca os bicos com problemas, adivinha passou 30 dias liguei pro fornecedor ele disse não saber de nada kkkkkkkkkkkk, agora voltando a Zirok acho que as antenas estão perdendo a qualidade e muito tanto no acabamento quanto no sinal.

Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por achiodi
    Aqui o caso eh diferente... sempre axei o desempenho da proeletronic mediocre.
    Clientes a menos de 200m da torre com visada mais que perfeita e perdendo pacotes.
    Amigo lhe digo que o problema neste caso não era a antena, a 200 metros vc pode até usar a anteninha indoor q vem com a maioria dessas placas que terá um sinal exelente, verifique suas instalações a 200 metros aqui posso usar um fio desincapado que pega bem HEHEHE
    Citação Postado originalmente por cunhajr
    Nunca usei aquario, mais tive problemas com proeletronic em um link de menos 1Km metros. Radio Ovslink no cliente e uma Omini de 15 no provedor com Gi-Link. Trocamos por uma hiperlink, resolveu o problema.
    pla
    Citação Postado originalmente por cunhajr
    Nunca usei aquario, mais tive problemas com proeletronic em um link de menos 1Km metros. Radio Ovslink no cliente e uma Omini de 15 no provedor com Gi-Link. Trocamos por uma hiperlink, resolveu o problema.
    cas

tenho 70 clientes nessa antena, clientes que vao de 100m a 7km e vc vem me dizer que eh a instalacao??
    Simplesmente troquei a antena por uma zirok e nunca mais encomodou.