+ Responder ao Tópico

1. Olha e o seguinte eu ja usei aquarios e estou usando art sat mais insatisfeito com ela em lugares mais longe tipo acima de 1 km, mais convenhamos ele tem um preço muito bom 38,00 a prazo 30/50/70 dias olha mais vou compra a proeletronic e tbm a da idealantenas para testa mais vou praticar a seguinte politica, clientes proximo a cerca de 8 mts da torre art sat, se for mais que isto vou usar antenas proeletronic ou aquarios. acho que va ficar bom, outra coisa estou testando tbm um antena da pluton tipo corneta que tbm e boa pra pequenas distancia mais e um pouco mais cara 60,00. ja que a proeletronic vou compra de 42,00 com 30 dia de prazo e a da ideal antenas e 53,00 com 30 dias de prazo

olha gostaria de saber se vcs que qual cabo vc usam olha o meu concorrente esta usando cabo rcg 58 com proeletronic sera que fica bom particulharmente não tive muito sucesso com este cabo mais tem muita gente usando e bem mais barato.

eduardoria
    Sempre usei Zirok pois ja tive problemas com proeletronic tb, depois que conheci a aquario, só uso ela pq a zirok tava muito relaxada. A aquario pra mim está perfeita, embora muito mais diretiva que a zirok e a proeletronic.

3. eu comecei a fazer testes com rg58 ... desisti dele..

onde tinha 100% (-50dbm) .. caiu pra 50% .. 40% .. margens de -70db .. horrivel..

e olha q eu padronizei até 6metros ...

4. Nossa cara.. a que distancia vc testou isso?

5. fiz o teste em varias distancias.. mas o do caso citado aqui.. foi de uns 300mts da torre... (o cara mora umas 2 ou 3 quadras da torre)..

Tópicos Similares

1. Aquário X Proeletronic
    Por Xororo no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-02-2009, 14:01
  2. Antena de Grade (Aquario X Proeletronic)
    Por EngFernando no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 08-01-2009, 09:24
  3. Zirok X Proeletronic
    Por Daniel_Fe no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-09-2005, 08:31
  4. Antenas Proeletronic
    Por mwst no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 15-08-2005, 16:00
  5. Antenas Aquario