Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Só estou um pouco preocupado com tua banda de upload veja com o fornecedor do link se esses 512 são realmente garantidos, o ideal seria um link full-duplex....mas vai dar pra cobrir satisfatoriamente os 50 talvez até mais clientes....vc não usa um servidor linux usa? acho q não, mas isso ajudaria bastante a reduzir o consumo de upload do link pq vc colocaria o seu servidor dns interno.

2. Citação Postado originalmente por Thon_ba
    Só estou um pouco preocupado com tua banda de upload veja com o fornecedor do link se esses 512 são realmente garantidos, o ideal seria um link full-duplex....mas vai dar pra cobrir satisfatoriamente os 50 talvez até mais clientes....vc não usa um servidor linux usa? acho q não, mas isso ajudaria bastante a reduzir o consumo de upload do link pq vc colocaria o seu servidor dns interno.
    humm...legal...
    cara...vou usar MK...soh isso...
    dsl é Turbo Jogos...1mb down e 512Up mesmo...
    logo vamos pegar o full-duplex mas por enquanto vai ser esse mesmo..hehe...

abrass...t+

3. adsl tem limite de conexao simultanea.. tem q ver isso !!

4. o q nosso amigo Alexandre Correa falou é extremamente importante, ADSL tem número de conexões TCP/IP limitados, normalmente é 30.

isso interfere na hora de compartilhar para vários clientes...... em resumo: não funciona para mtos clientes.

As empresariais/corporativas não tem limite de conexões TCP/IP simultêneas.

5. parece que estao começando a limitar as adsl comerciais tambem... algo em torno de 2x mais conexoes que residencial !!!

se tiver limite.. 1 adsl com 30 conexoes... vc atende no maximo 5 clientes (vai ter problemas)..

soh o internet explorer para acessar um site, tipo uol.com.br abre 10 conexoes... (isso se o usuario nao destravar o xp ... ai o rebento eh maior..)

Tópicos Similares

1. [Duvida]Qual link usar!?
    Por AndrioPJ no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 24-08-2008, 19:13
  2. Duvida sobre link
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-06-2008, 10:51
  3. Duvida com link dedicado
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 15