+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Se está falando do array, que é exibido no site da hyperlink, esqueça, dificilmente encontrará para comprar. Aqui eu fiz, quando precisei. Fui ao serralheiro, passei as medidas e furações que precisava, mandei fazer e galvanizar. Ficou beleza. Em um post meu aqui no forum wireless tem as fotos (procure por linuxap e autor sergio que encontrará).
    e do arry mesmo q eu tava falando
    ja vi as fotos sim, super organizado, vo ver aqui o q eu faço pra montar elas

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Tenho aqui... é excelente, mas cuidado, o ângulo de propagação desta antena é bem pequeno, talvez terá que ajustar sim, seus clientes. Como mencionou o ijr, faça uma boa análise antes de comprar, pois elas não são muito baratas e em ambiente de espectro poluído, você tem que fazer o máximo para fugir da interferência.
    como assim o angulo de propagaçao e pequeno???? e tenho q ter todos os detalhes dessa antena antes de fazer a compra..

desde de ja agradeço

3. Citação Postado originalmente por Snake_jp Ver Post
    como assim o angulo de propagaçao e pequeno???? e tenho q ter todos os detalhes dessa antena antes de fazer a compra..

desde de ja agradeço
    veja isso:
    Antena de 17 dbi 2.4 GHz 17 dBi 802.11b 802.11g Wireless LAN Compatible 90 Degree Sector Panel Wi-Fi® Antenna
    Horizontal Beam Width => 90 degrees
    Vertical Beam Width => +/- 6.5°
    Antena de 14 dbi 2.4 GHz 14 dBi 802.11b 802.11g Wireless LAN and Bluetooth® Compatible 90 Degree Sector Panel Wi-Fi® Antenna
    Horizontal Beam Width => 90°
    Vertical Beam Width => 15°

Quanto maior o ganho, menor o ângulo de propagação do sinal.

4. tenho um arquivo em EXCEL que voce coloca dos dados de inclinacao da antena, altura, graus etc q vai te dizer certinho a qts metros da base da torre ela comeca a irradiar o sinal e ate aonde o sinal vai chegar, 'e muito util para regulagem das setorias.
    ta aqui o link.

http://www.linuxap.com.br/setorial/p...inclinacao.rar

5. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    tenho um arquivo em EXCEL que voce coloca dos dados de inclinacao da antena, altura, graus etc q vai te dizer certinho a qts metros da base da torre ela comeca a irradiar o sinal e ate aonde o sinal vai chegar, 'e muito util para regulagem das setorias.
    ta aqui o link.

http://www.linuxap.com.br/setorial/p...inclinacao.rar
    muito boa essa planilha
    valew

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2010, 18:29
  2. Respostas: 24
    Último Post: 23-01-2008, 13:48
  3. Fotos Hyperlink 14dbi 90 graus ABERTO
    Por alexandrecorrea no fórum Redes
    Respostas: 36