Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. outra coisa .. esse mk .34 vc tem licenca /? estou atraiz de uma versao crack mais ta dificil e o provedor ta no gargalo que ter gastado sem poder com uam tsunami e nao resolveu o problema so com o mk resolveu ai tamo sem grana pra nada ...

2. o ocamento aqui fico apertado mesmo o provedor e pequano ainda e por coisa destas interferencias tivemos que colocar mk ..

3. Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    outra coisa .. esse mk .34 vc tem licenca /? estou atraiz de uma versao crack mais ta dificil e o provedor ta no gargalo que ter gastado sem poder com uam tsunami e nao resolveu o problema so com o mk resolveu ai tamo sem grana pra nada ...

Sim, todos meu Mikrotik saum licenciados...

4. gostaria de saber se o cartao senao funciona direito em ambiente poluido???
    se alguem usa ele nessas condiçoes.
    t+

5. Tentei achar uma explicação do porque de praticamente TODOS os meus POP´s com Mikrotik e Placas D-Link estariam com problemas de latência alta... Quando mudei esse meu sistema (março desse ano), a temperatura já estava baixando, e começou a dar problema com o aumento de temperatura, nesses dias... A partir daí começou a zona.... Será que pode ter alguma coisa a ver???

Tópicos Similares

1. Duvida sobre placa de rede mikrotik
    Por Leysantos no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-07-2011, 12:20
  2. Duvida sobre placas FXO/FXS digitais e analogicas
    Por LeonardoMaciel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-03-2009, 08:26
  3. Respostas: 31
    Último Post: 16-11-2008, 14:45
  4. Duvida sobre placas no slack