+ Responder ao Tópico

Padrão

Ceber Este esquema não funciona... eu utilizava aqui para testar fonte atx, mais quando se faz isto a mb liga mais nao dar video... pelo menos as que testei.

Citação Postado originalmente por cabeer Ver Post
    Ola
    é so ligar o fio verde da fonte em quaquer fio preto

inte............

Padrão

Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Ceber Este esquema não funciona... eu utilizava aqui para testar fonte atx, mais quando se faz isto a mb liga mais nao dar video... pelo menos as que testei.
    totalmente verdade!

aqui acontecia a mesma coisa.. qndo tirava da tomada e colocava denovo.. ela ligava tudo.. mais nao iniciava o video!

a solução é compra uma mb nova.. ou fazer o cabo!

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Ouvi falar de um tal rele que saiu em uma revista de informatica que servia pra isso. acho que era na info, vou procurar

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Não tem remedio, o geito e trocar a mb para uma que tem suporte ao power faiure..
    Isso seria loucura, essa MB é muito boa foi server em uma rede interna por 2 anos e nunca travou, me arrependo por ter trocado por uma nova.

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Essa mb que não inicia o video é onbord ? pq a minha é off será que funcionaria ????????

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Essa mb que não inicia o video é onbord ? pq a minha é off será que funcionaria ????????

Testei com as duas.. usanda mb video on e off. e as duas ligam mais não da video.
    Este esquema foi citado em um post antigo por mim, pois eu utilizo para testa as fontes atx na bancada, so vim a fazer com mb um certo tempo depois e não funciona... teste umas 4 mbs.