Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém tem tido esse problema também com esses rádios? Sempre usei eles e nunca tive problemas, inclusive tenho uma repetidora no interior de uma cidade com 1 como cliente e outro como ap... Bom, estou com 2 ou 3 com problema, hoje atualizei o firmware de 1 q está aqui em minha casa para a versão 1.4c pra ver se resolve. Mas ficava conectado, caia uns 5 minutos e voltava do nada!

2. nao sera problema de alimentaçao??, aqui tenho dois que estao timeup mais de 15 dias e sem problemas..

3. Não deve ser alimentação, pois tenho estabilizador tanto aqui em casa, quanto nos pontos onde está dando problemas. E na verdade, o radio náo reinicia, ele apenas perde a conexão wireless com o AP principal. Parece que depois q atualizer o firmware, deu uma melhorada, vou monitorar durante o dia de hoje e posto aqui caso tenha se resolvido.

4. Ja tive problemas semelhantes com o firm APRouter
    com o firm original mais de 30 dias sem problemas...

abras...t+

5. estranho, surgiu outro caso num cliente hoje. Estou atualizando agora o firmware original pra versao nova (1.4.0c), vou ver se melhora.

O que acontece é assim: perde a conexão, dou um site survey ele encontra a rede com sinal bom, mas não consegue conectar. Se eu desativar e ativar a placa de rede do PC ele conecta normal... estranho, muito estranho...
    Última edição por xandemartini; 11-01-2007 às 15:53.

Tópicos Similares

1. AP Client, Ovislink 5460 ou Zinwell G120?
    Por Bitok1 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 30-09-2007, 20:45
  2. Respostas: 7
    Último Post: 08-07-2007, 19:42
  3. Respostas: 4
    Último Post: 14-05-2007, 14:58
  4. Qtos clientes o zinwell g120 aguenta?
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 17-11-2005, 22:54
  5. mutt como cliente
    Por Pangare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2002, 04:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L